Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2013 15:31

Hospital confirma segunda morte por dengue este ano em Campo Grande

Campo Grande News/ Mariana Lopes

O diretor do Hospital Regional, Ronaldo Queiroz, confirmou em nota, na manhã de hoje, a segunda morte por dengue em Campo Grande neste ano. Ana Leite Ovelar, 61 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, após três dias que estava internada.

Ela foi encaminhada pelo Hospital São Julião para o HR, onde estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com referência de pacientes graves, de acordo com a direção do Hospital Regional.

Ana começou a passar mal no último dia 14 e morreu hoje em decorrência de falência múltipla de órgãos. À família, os médicos informaram que a paciente teve a forma hemorrágica da dengue.

No começo de janeiro, a doença causou a morte de Vanderleia de Souza Oliveira, de 45 anos, a primeira registrada este ano.

Hoje, a prefeitura de Campo Grande publicou decreto de situação de emergência diante da epidemia. Até ontem, foram 9,3 mil notificações da doença na Capital. A Saúde alerta que estão em circulação na cidade os tipos 1, 2 e 4 de dengue. O tipo 4 começou a circular agora, o que torna toda a população suscetível.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)