Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopos do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 18 de setembro de 2020 - 05:00

Horóscopos do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Você poderá iniciar um novo empreendimento ou, de alguma forma, melhorar a qualidade e aumentar o prestígio do seu trabalho. Período harmonioso na vida social e na relação com os amigos.

TOURO - Notícias e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período desta tarde. Favorável em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso.

GÊMEOS - O bom aspecto astral denota neste dia lucros e adiantamentos pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou por personalidades governamentais. Terá sucesso com militar, cirurgião ou mecânico.

CÂNCER - Momento em que terá muita paz íntima e que deverá colaborar decisivamente na solução de seus problemas financeiros e profissionais. A vida amorosa trará satisfação e muitas alegrias. Melhora da saúde. Êxito em jogos, sorteios e na loteria.

LEÃO - Grandes possibilidades de sucesso poderão ser esperadas para os próximos dias. Algumas ideias brilhantes que vier a ter devem ser colocadas em prática. Pode fazer mudança, receber agradáveis notícias, fazer novos amigos e destacar- se culturalmente.

VIRGEM - Excelente fase zodiacal para adquirir bens materiais, abrir caderneta de poupança ou conta bancária e progredir pessoalmente. Uma pessoa desconhecida irá ajudar você. Aja com otimismo. Bom fluxo para a vida amorosa.

LIBRA - A influência astral lhe propicia Feliz contatos com os pais, filhos, parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure também, levar a paz aos mais necessitados, lhes transmitindo mais otimismo e confiança.

ESCORPIÃO- Você terá vantajosas e reais oportunidades, já que seu signo é pleno de chances e oportunidades. Favorável a compras e vendas lucrativas. O período da noite poderá ser aproveitado em recreação. Excelente fluxo para o amor. Dinheiro ganho inesperadamente.

SAGITÁRIO - Momento de êxito e sucesso em todas as coisas que empreender, principalmente no trabalho. Mas também é necessário que você se lembre de que não adianta subir rapidamente sem ter uma estrutura, principalmente psicológica.

CAPRICÓRNIO - Dificuldade na vida doméstica. Cuidado para não magoar seus companheiros de trabalho, exaltando demasiadamente suas qualidades profissionais, pois todas as pessoas possuem valor naquilo que fazem independente do reconhecimento dos outros.

AQUÁRIO - Será bem sucedido hoje se adotar uma atitude otimista. Momento excelente para estudos, amor e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores, contar com favores, endosso, fianças, etc.

PEIXES - Momento em que terá o máximo sucesso desde que aja de maneira mais prática e menos idealista. Se cometeu algum erro, evite culpar- se ou lastimar o tempo perdido. Tente outra vez.

SIGA-NOS NO Google News