Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo: veja as previsões para a segunda quinzena de outubro

14 de outubro de 2012 - 19:59

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Não é um momento totalmente favorável para tratar de assunto amoroso. Mas, muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente.
TOURO Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas para dentro deste período. Pode solicitar favores, e por em prática novas ideias. Êxito profissional e financeiro. Grandes chances em loterias.
GÊMEOS Excelente momento para as experiências psíquicas e para desvendar segredos de muita importância ao seu progresso. Contudo, tome cuidado ao nadar ou praticar qualquer esporte aquático. Cuide da sua saúde. Não viaje.
CÂNCER Faça uma pequena viagem curta para distrair-se. Grandes chances de se destacar nos jogos, na vida pública, nos esportes, na loteria e nos sorteios.
LEÃO Cuidado neste período, para não perder a confiança das pessoas que são extremamente importantes para você. Lucros através do conjugue ou associações estão previstos e o trabalho renderá o necessário para deixá-lo feliz.
VIRGEM Momento em que fará muitas relações mas encontrará poucas pessoas que o compreenderão. Entretanto, terá sucesso em novas empresas, nas especulações e nos negócios de vulto. Lucros inesperados poderão vir nesta fase.
LIBRA Será bem sucedido nesta fase, se você adotar uma atitude pessoal mais otimista. Momento excelente para estudos, testes, férias, amor e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores.
ESCORPIÃO O excesso de confiança em si e de otimismo, principalmente ao lidar com seu dinheiro, poderá lhe acarretar problemas. Faça tudo dentro de suas condições. Seja mais flexível com as suas ideias para conseguir um ajustamento às diversas opiniões das pessoas com quem convive
SAGITÁRIO Momento em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos, principalmente os que estão ligados ao campo profissional. Momento propício, também, ao amor, às diversões e as reuniões sociais e festividades.
CAPRICÓRNIO Momento em que fará novos relacionamentos, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, é bom ir se prevenindo, entrará em uma das mais desfavoráveis e difíceis fases do ano.
AQUÁRIO Com prudência e reserva, você chegará onde deseja. Propício no plano profissional, financeiro e amoroso. Momento favorável para jogos, loteria sorteios e casamento. Não faça promessas que não possa cumprir.
PEIXES Signo da intelectualidade e da evolução, será o mais favorecido neste período. Tudo isso se deve a magnífica influência do sol. Portanto, haverá paz em todos os setores de sua vida. Aguarde notícias inesperadas e benefícios.

SIGA-NOS NO Google News