Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo semanal - Instituto Omar Cardoso - 30/03 a 05/04

Bruna Girotto - 31 de março de 2014 - 06:02

HORÓSCOPO SEMANAL 30/03/ 2014 A 05/04/ 2014
ÁRIES Não é um momento totalmente favorável para tratar de assunto amoroso. Mas, muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente.
TOURO Boa fase para tratar de assuntos financeiros e questões relacionadas com a justiça. Todavia, seja cortês e procure medir bem as palavras, ao falar com as pessoas do seu círculo social. Aguarde notícias boas através de telegrama, carta ou visita de uma pessoa inesperada.
GÊMEOS Excelente momento para as experiências psíquicas e para desvendar segredos de muita importância ao seu progresso. Contudo, tome cuidado ao nadar ou praticar qualquer esporte aquático. Cuide da sua saúde. Não viaje.
CÂNCER Suas boas qualidades e habilidades influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você, principalmente se estas forem pessoas amigas. O trabalho, as empresas e o amor estão em bom aspecto.
LEÃO Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral e será bem sucedido profissionalmente.
VIRGEM Você deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o período promete êxito em novas associações e no trabalho.
LIBRA Momento favorável para reencontrar com os amigos de trabalho, com os familiares e com a pessoa amada. O sucesso profissional, bem como as novas empresas e empreendimentos será evidente.
ESCORPIÃO Não deixe que invejosos e incapacitados estraguem sua paz no lar e no trabalho principalmente. Analise as pessoas, e só de crédito aquelas que realmente humanas e honestas. Tranquilidade com a pessoa amada. Saúde estável.
SAGITÁRIO Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Até amanhã, estará no melhor período para apostar nos jogos ou loterias.
CAPRICÓRNIO Fluxos excelentes para tratar de negócios novos. Submeta-se a testes psicológicos, aprimore seus conhecimentos por que o planeta Júpiter lhe favorece. Seu bom gosto estará apurado, impulsionando você a mudar seu estilo de roupas e até de comportamento.
AQUÁRIO Momento em que pela influência e colaboração dos amigos, vizinhos e dos superiores poderá realizar seus desejos. Ótimo para o amor. Tudo que fizer refletirá sobre a família.
PEIXES Está benéfica influência atingirá diretamente sua capacidade mental, dando mais disposição para entabular e pensar nas novas empresas e especulações que pretende realizar. Favorável à loteria e a sorteios.

SIGA-NOS NO Google News