Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo semanal - Instituto Omar Cardoso - 20 a 26 de abril

Bruna Girotto - 20 de abril de 2014 - 08:21

HORÓSCOPO SEMANAL 20/04/ 2014 A 26/04/ 2014
ÁRIES Algumas perturbações passageiras em relação aos filhos estão previstas no período. Aja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Seja mais ponderado.
TOURO Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você no período que têm tudo para ser agradável. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho pessoal exagerado.
GÊMEOS Período em que terá sucesso em tudo que está relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios. Ótimo ao romance.
CÂNCER Bom período para iniciar negócios relacionados com a indústria, e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas.
LEÃO Você está predisposto a ter um episódio amoroso nesta fase, que lhe dará no futuro muitos aborrecimentos. Evite, portanto, qualquer coisa neste sentido. Cuide da saúde, da reputação, e não faça novos negócios.
VIRGEM Sua probabilidade de êxito material serão aumentados nesta fase. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e social, e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom dia para passeios.
LIBRA Todos os esforços que têm empreendimento no sentido de se elevar e prosperar profissionalmente e socialmente se farão sentir com maior força neste momento. Analise e verá quanto progrediu e prosperou.
ESCORPIÃO Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. O período indica possibilidades para consultas a médico ou dentista. Nesta fase, você não deve discutir nem brigar com ninguém.
SAGITÁRIO A posição da lua é ótima para compra e venda de propriedades e para construir casa própria se ainda não têm. Ótimo para o amor. Melhora da saúde, mas não se descuide. Concentre-se mais nos seus afazeres, aproveitando a sua vitalidade física atual.
CAPRICÓRNIO Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Período favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, nos negócios e nos assuntos de dinheiro. Evite acidentes.
AQUÁRIO Fase propícia para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite, porém assinar documentos que possam comprometê-lo. Evite atritos com filhos ou pais e as pessoas que dizem ser amigas.
PEIXES Período indicado para desenvolver-se social, profissional e mentalmente. Contudo, deverá tomar muito cuidado com sua saúde, evitando principalmente, sobrecarregar o seu sistema nervoso. Muito bom momento para mudar de residência ou ocupação.

SIGA-NOS NO Google News