Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo Semanal do Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 02 de maio de 2005 - 07:53

Cassilândia News
Cassilândia News

De 1° a 7 de maio

ÁRIES Excelente momento para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente, nesta fase.
TOURO Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líqüidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Todavia, terá algumas dificuldades, mas, se agir com otimismo e inteligência, você pode se sair bem.
GÊMEOS Una-se aqueles que poderão tornar este período alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, e no amor. A influência astral, para aventuras e especulações devem ser razoáveis. Não gaste seu dinheiro inutilmente.
CÂNCER Muita habilidade literária, mente clara e penetrante e muita tendência aos assuntos elevados, estão previstos para você nesta fase, devido a benéfica influência de Júpiter. Sucesso profissional e financeiro.
LEÃO Não será conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Evite discussões e preocupações desnecessárias.
VIRGEM Pessoas nascidas em Capricórnio poderão livrá-lo de embaraços financeiros neste período, principalmente se forem do sexo oposto. Evite exagerar nas palavras. Dê mais atenção à sua família.
LIBRA Este é um período ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, pública, administrativa, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.
ESCORPIÃO Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de agora, você estará se encaminhando para um período excelente.
SAGITÁRIO Bom momento para tratar de assuntos financeiros e questões relacionadas com a justiça. Todavia, seja cortês e procure medir bem as palavras, ao tratar com nativos de Aquário. Favorável ao amor.
CAPRICÓRNIO Bom momento para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas à igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimo de dinheiro. Êxito profissional. Boa saúde.
AQUÁRIO Alguma surpresa agradável no setor amoroso por parte de alguém de Peixes virá melhorar este período. Enfrente os problemas difíceis com tranqüilidade e mais confiança em si.
PEIXES Todas as portas se abrirão, bastando encarar a vida com otimismo e decisão de aproveitar as boas oportunidades. Não se entregue a sanha dos inimigos ocultos nem descuide de sua saúde. Ouça e aprecie as sugestões que receber. Lucrará muito com isto.

SIGA-NOS NO Google News