Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo Semanal de 8 a 14 de janeiro de 2006

Instituto Omar Cardoso - 06 de janeiro de 2006 - 06:45

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Os chefes reconhecerão suas qualidades. Faça reivindicações. Bom momento para os que lidam com eletricidade. Influências positivas de amigos no setor amoroso. Saúde normal.
TOURO Aproveitando suas oportunidades para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser prático. Tudo estará bem neste momento. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Alguma coisa boa vai acontecer.
GÊMEOS Sendo este um período dos mais indicados, terá nele boas oportunidades. Aproveite o bom momento astral. É um bom período do ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro, viajar, mudar, transformar-se.
CÂNCER Sucesso em assuntos profissionais, comerciais e financeiros. Procure cuidar também de suas questões familiares, de sua paz espiritual e de sua tranqüilidade geral. Será correspondido no amor e no lar.
LEÃO Fase em que deverá evitar a indecisão e a incerteza, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios com ferros, aço, metais, cobre e imobiliários. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses.
VIRGEM Lute pela consecução de suas idéias e objetivos, pois terá a seu favor as influências positivas de Saturno, seu astro protetor. Alguma pessoa amiga, poderá beneficiá-lo profissional, social e financeiramente, nos próximos dias.
LIBRA Dificuldades na vida doméstica e muito mau humor e o que pressagia o momento astral deste período para você. Evite as discussões precipitadas e seja mais inteligente que tudo sairá a contento.
ESCORPIÃO Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E muito bom também, para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.
SAGITÁRIO Fase em que terá muita paz íntima e que deverá colaborar decisivamente na solução de seus problemas financeiros e profissionais. Á vida amorosa trará satisfação e muitas alegrias. Melhora da saúde.
CAPRICÓRNIO O bom astral indica neste momento lucros e adiantamentos pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou por personalidades governamentais. Terá sucesso com militar, cirurgião ou mecânico.
AQUÁRIO Atritos com parentes, perda de amizades e o sistema nervoso um tanto quanto agitado, estão previstos para você neste momento. Haja com perícia e inteligência, que terá um período razoavelmente bom.
PEIXES Originalidade em seus pensamentos e total independência mental, está previsto para você. Sentir-se mais atraído ao estudo de ciências e as experiências psíquicas. Bom ao trabalho e ao amor.


SIGA-NOS NO Google News