Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/01/2006 06:45

Horóscopo Semanal de 8 a 14 de janeiro de 2006

Instituto Omar Cardoso
Cassilândia NewsCassilândia News

ÁRIES Os chefes reconhecerão suas qualidades. Faça reivindicações. Bom momento para os que lidam com eletricidade. Influências positivas de amigos no setor amoroso. Saúde normal.
TOURO Aproveitando suas oportunidades para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser prático. Tudo estará bem neste momento. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Alguma coisa boa vai acontecer.
GÊMEOS Sendo este um período dos mais indicados, terá nele boas oportunidades. Aproveite o bom momento astral. É um bom período do ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro, viajar, mudar, transformar-se.
CÂNCER Sucesso em assuntos profissionais, comerciais e financeiros. Procure cuidar também de suas questões familiares, de sua paz espiritual e de sua tranqüilidade geral. Será correspondido no amor e no lar.
LEÃO Fase em que deverá evitar a indecisão e a incerteza, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios com ferros, aço, metais, cobre e imobiliários. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses.
VIRGEM Lute pela consecução de suas idéias e objetivos, pois terá a seu favor as influências positivas de Saturno, seu astro protetor. Alguma pessoa amiga, poderá beneficiá-lo profissional, social e financeiramente, nos próximos dias.
LIBRA Dificuldades na vida doméstica e muito mau humor e o que pressagia o momento astral deste período para você. Evite as discussões precipitadas e seja mais inteligente que tudo sairá a contento.
ESCORPIÃO Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E muito bom também, para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.
SAGITÁRIO Fase em que terá muita paz íntima e que deverá colaborar decisivamente na solução de seus problemas financeiros e profissionais. Á vida amorosa trará satisfação e muitas alegrias. Melhora da saúde.
CAPRICÓRNIO O bom astral indica neste momento lucros e adiantamentos pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou por personalidades governamentais. Terá sucesso com militar, cirurgião ou mecânico.
AQUÁRIO Atritos com parentes, perda de amizades e o sistema nervoso um tanto quanto agitado, estão previstos para você neste momento. Haja com perícia e inteligência, que terá um período razoavelmente bom.
PEIXES Originalidade em seus pensamentos e total independência mental, está previsto para você. Sentir-se mais atraído ao estudo de ciências e as experiências psíquicas. Bom ao trabalho e ao amor.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)