Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo semanal de 4 a 11 de setembro

Instituto Omar Cardoso - 04 de novembro de 2007 - 06:01

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Todavia, terá algumas dificuldades, mas, se agir com otimismo e inteligência, sair-se-á bem.
TOURO Período em que haverá disputas, dificuldades, que só serão abatidas com muito otimismo e força de vontade. Evite os perigos de acidentes de trânsito, a precipitação nos negócios e discussões no campo profissional. contatos. Continua o clima de instabilidade com a pessoa amada.
GÊMEOS Este é um bom período do ano para você levar avante negócios e empreendimentos. Os presságios para esta fase são mais promissores para empréstimos, realização de negócios lucrativos, compra e venda de objetos e imóveis.
CÂNCER Procure compreender o seu valor profissional, relacionando-o ao bem que poderá causar ao seu semelhante no futuro. Leia mais, penetre nas coisas para realmente melhorar e valorizar o seu intelecto e sua personalidade.
LEÃO Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Aja com inteligência e com perícia que conseguirá chegar onde pretende nesta fase. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima e amorosa.
VIRGEM Período positivo que o beneficiará muito e de modo decisivo. Notícias agradáveis. Não de crédito a rumores e boatos que possam surgir. Data positiva para fazer mudanças ou viajar.
LIBRA Com prudência e reserva, você chegará onde deseja. Propício no plano profissional, financeiro e amoroso. Fase favorável para jogos, loteria sorteios e casamento. Grandes projetos e realizações. Pessoas estranhas poderão ser úteis
ESCORPIÃO Alguma prudência é bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios ou assuntos, principalmente se não aniversariou. Influências benéficas. Pode tratar de assuntos importantes.
SAGITÁRIO Aproveitando suas oportunidades para viajar, mudar, fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser prático. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Alguma coisa boa pode acontecer.
CAPRICÓRNIO Os aspectos astrais indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. O êxito financeiro, profissional e social, também será evidente. Bom ao amor e as viagens.
AQUÁRIO Fase em que haverá muita tranqüilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos. Ótimo na saúde.
PEIXES Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.


SIGA-NOS NO Google News