Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo semanal - de 25 a 31 de janeiro de 2015

Omar Cardoso - 25 de janeiro de 2015 - 06:00

ÁRIES Trate de seus interesses sociais. Estude suas possibilidades de êxito e ponha-as em prática. Boas oportunidades financeiras e profissionais, também deverão se apresentar. Sucesso amoroso. Esteja atento para uma novidade ou uma visita.
TOURO Pequena oscilação na vitalidade física. Não exija demais do seu organismo e procure adaptar-se às modificações intensas que estão ocorrendo. Procure descobrir o que está mudando em você.
GÊMEOS Período de maior isolamento, mas favorável para a meditação e o contato com aspectos profundos de seu psiquismo. Poderá haver certa oscilação emocional e melancolia, além da habitual. Permanece, contudo, a confiança no trato com o dinheiro e o trabalho.
CÂNCER Pessoas próximas estão propensas e colaborar com seus projetos e ideias. Embora tenha espírito criador, nem sempre é um realizador. Receberá informações úteis e promissoras. Fase feliz para a vida amorosa.
LEÃO A influência da lua promete bons ganhos e lucros em negócios rápidos e especulações razoáveis. Especial atenção aos assuntos domésticos e profissionais e tudo o que lhe dê elevação e estabilidade.
VIRGEM Tudo indica que você será inclinado a fazer uma viagem, se é que ainda não viajou. Acontecimentos, notícias e circunstâncias farão deste período, um pleno êxito e satisfações. Por outro lado, a fase será boa para novas associações e trabalho.
LIBRA Uma mudança na sua maneira de se relacionar com as pessoas se fará necessária, para criar um melhor ambiente no lar e com a pessoa amada. Não adianta estar em sintonia emocional com as pessoas; será preciso saber o que você quer com relação a elas.
ESCORPIÃO Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Basta estender a mão confiantemente. Procure ser mais amigo e cortês, a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias. Loteria favorecida.
SAGITÁRIO Êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos, esportes e casamento. Fase excelente para resolver um problema financeiro. Possibilidades de ganho na loteria ou ter sua situação mudada para melhor a qualquer momento.
CAPRICÓRNIO Fase em que exigirá o máximo de sua inteligência para que possa conseguir realizar seus anseio e desejos. O momento é dos melhores para a sua saúde, para tratar com religiosas e para solicitar favores.
AQUÁRIO Os fluxos poderão ajudá-lo, surpreendentemente, neste período. Tudo se resolverá da melhor forma possível e com perspectivas das melhores. Lucros e vantagens. Fase neutra para o amor. Tudo ficará bem neste período.
PEIXES Fase em que receberá benefícios inesperados conseguirá atrair a simpatia dos outros e será muito feliz, em sua vida familiar, amorosa e bem sucedido, profissional e financeiramente. Viagem e contatos pessoais propícios.

SIGA-NOS NO Google News