Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo semanal de 12 a 18 de agosto

Omar Cardoso - 12 de agosto de 2012 - 06:49

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Neste momento, as pessoas ao seu redor estarão impulsivas e teimosas procurando soluções precipitadas para um assunto qualquer. Previna-se contra riscos de perder dinheiro, amizade ou qualquer outra coisa.
TOURO Possibilidades enormes de êxito em quase tudo que estiver relacionado com assunto sigiloso ou particular. Não revele a ninguém seus segredos ou pagará um alto preço por isso. Período para ouvir mais e falar menos.
GÊMEOS Todo cuidado será pouco, neste período. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade, ao dirigir veículos, e não confie demais em pessoas que não conhece. Cuide da sua saúde e da moral.
CÂNCER Os primeiros dias deste período, poderão ser propícias para o trabalho e as suas iniciativas de um modo geral. Ótimo prenúncio para o amor e para a família. Bom momento para viagens curtas.
LEÃO Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito às finanças, especialmente. Contudo, não deverá descuidar-se da saúde, evitando a precipitação nos negócios. Fluxo neutro para o romance e o amor.
VIRGEM Procure se unir com pessoas que poderão tornar esta sua fase alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro. A influência astral, para aventuras e especulações devem ser razoáveis. Amor e paixão, favoráveis.
LIBRA A posição da lua é ótima para compra e venda de propriedades, e para construir casa própria se ainda não tem. Ótimo para o amor. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças.
ESCORPIÃO Muito sucesso está previsto para você, neste momento. Terá êxito em escritos, nas viagens que empreender, nos grandes negócios comerciais e industriais e nos estudos que requeiram grande empenho mental.
SAGITÁRIO Excelente momento para as exigências psíquicas e para desvendar segredos de muita importância ao seu progresso. Contudo, tome cuidado ao nadar ou praticar qualquer esporte aquático. Cuide da sua saúde. Esteja atento ao viajar.
CAPRICÓRNIO Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste período. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Algo poderá dar muito lucro.
AQUÁRIO Excelente estado mental. Ótima intuição e bastante gosto para as coisas novas. Há favorabilidade para importações e exportações, viagens ao exterior, conhecimento com estrangeiros, passeios, publicidade e diversões de um modo em geral.
PEIXES Com prudência e reserva você chegará onde deseja. Propício no plano profissional, financeiro e amoroso. Período favorável para jogos, loteria sorteios e casamento.

SIGA-NOS NO Google News