Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo semanal: de 09 a 15 de fevereiro de 2014

Instituto Omar Cardoso - 09 de fevereiro de 2014 - 07:00

HORÓSCOPO SEMANAL DE 09/02/14 A 15/02/14
ÁRIES Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental estão previstas para você nesta fase. Muito favorável também, aos negócios, às especulações e as novas empresas. Viagens e contatos pessoais bem sucedidos.
TOURO Pessoas amigas e conhecidas irão colaborar com seus projetos e com suas ideias. Receberá informações úteis e promissoras. Fase feliz para a vida amorosa.
GÊMEOS Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física, e para impor mais moral em seu ambiente social. Sucesso no amor. Aproveite a fase para divertir-se mais.
CÂNCER Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste período. Ao tratar de negócios com outras pessoas saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro. Quanto ao amor, excelente.
LEÃO Aproveite este benéfico período para promover seu sucesso social, profissional e material. Saiba, pois, que uma excelente conjunção astral o está favorecendo. Bom para o comércio e indústria de papéis e embalagens.
VIRGEM Procure se divertir mais. Isso vai beneficiar também todas as outras áreas da sua vida, propiciando-lhe um maior bem estar e menores preocupações. Dentro da sua ocupação profissional, você pode ser o melhor.
LIBRA O dia poderá ser muito divertido para você; devido ao seu espírito mais aberto e franco. Nunca desista de procurar aquilo que você deseja. Vênus em bom aspecto revela um período de muita harmonia dentro do ambiente doméstico.
ESCORPIÃO No trabalho, devido a um aspecto do planeta Júpiter, poderá surpreender-se com uma possível gratificação em dinheiro, proveniente da sua atividade profissional. Você está bem fisicamente e com a mente mais voltada para uma vida saudável.
SAGITÁRIO Durante o período você se sentirá mais consciente dos seus atos, favorecendo, portanto, todos os seus afazeres, principalmente aqueles relacionados ao seu trabalho. Na área amorosa, agora com mais razão e menos sentimentos, tudo estará a seu favor.
CAPRICÓRNIO Hoje é um dia para você fazer um balanço geral do seu comportamento dos últimos tempos. A posição do planeta Júpiter, lhe confere benefícios inesperados, se por hora, encontrar-se em dificuldades econômicas. Não complique suas decisões levando tudo a um nível puramente emocional.
AQUÁRIO Devido as suas novas ideias, você estará se sentindo mais livre e independente em relação aos seus envolvimentos emocionais. Tenha bastante cautela em tudo o que se relacione com o dinheiro. Pense positivo.
PEIXES No amor deixe que as coisas fluam normalmente. Evite fazer qualquer pressão junto à pessoa amada, para que tudo saia conforme os seus desejos. As questões financeiras estão necessitando de um melhor controle de sua parte.

SIGA-NOS NO Google News