Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo semanal, até 18 de março

Instituto Omar Cardoso - 13 de março de 2006 - 07:25

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Seu forte magnetismo pessoal agora deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Sucesso nos negócios e nas novas empresas que fizer. Pode tratar de assuntos importantes. O trabalho renderá o necessário.
TOURO O período lhe favorecerá nas investigações, estudos, pesquisas e na medicina. Por outro lado, deverá evitar acidentes, aos negócios arriscados, não crer em falsas notícias e boatos maldosos. No campo conjugal e sentimental, procure ser cauteloso.
GÊMEOS Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Período favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, e nos assuntos de dinheiro.. Indecisão para tomar atitudes. Lucros através de associações.
CÂNCER Bons contatos com pessoas de posse financeira elevada e melhoras de sua condição material é o que denota o fluxo astral de agora para você. Boa disposição para o trabalho. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Seja mais confiante em si mesmo.
LEÃO Período dos mais afortunados para os negócios, trabalho, a prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência e educação. Evite desentendimentos com a pessoa amada. Negativo fluxo astral as mudanças de emprego, atividades ou de residência. Vida romântica cheia de felicidade.
VIRGEM Agora você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias em fundos públicos. Os transportes e as mudanças estão também favorecidos. Poderá realizar negócios bons. Evite discutir e nem brigar com ninguém. O momento é favorável para consultas médicas.
LIBRA Procure não criar nenhum obstáculo no que se refira ao amor. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios. Com a ajuda do planeta Marte, o setor mais favorecido de sua vida será o amoroso. Período ótimo para renovar o ambiente de trabalho.
ESCORPIÃO Bons auspícios para a sua vida em conjunto com outras pessoas, o trabalho e às confissões. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure valer-se deste momento, para promover a sua elevação em todos os sentidos. Não confie demais em pessoas que não conhece.
SAGITÁRIO Período um tanto quanto agitado para você, mas, para que tudo saia bem, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente, e evitar o nervosismo que nada adianta. Sucesso ao sexo oposto. Procure falar pouco e escutar mais, neste período. Momento favorável para jogos.
CAPRICÓRNIO Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste momento que tem tudo para ser maravilhoso. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho pessoal exagerado. Êxito nos trabalhos que necessitam muita responsabilidade.
AQUÁRIO Sendo este um momento propício da semana, você poderá, inclusive, obter lucros compensadores em negócios relacionados com petróleo e líquidos de um modo geral e na aquisição de bens móveis e imóveis. Período bom para se entender com sua família.
PEIXES Disposição tranqüila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não se descuide. Você lucrará bastante se souber poupar seu dinheiro. Com prudência você chegará onde deseja.

SIGA-NOS NO Google News