Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo mensal - Novembro de 2013

Bruna Girotto - 01 de novembro de 2013 - 07:30

Horóscopo mensal - Novembro de 2013

HORÓSCOPO MENSAL PARA NOVEMBRO DE 2013

ÁRIES A partir de hoje os fluxos astrais estarão favorecendo o seu signo. Portanto, terá bastante favorabilidade no trabalho e será bem sucedido ao solicitar favores. Excelente saúde. Você poderá resolver muitos de seus problemas, através de ideias novas.
TOURO Fase que terá, certamente, algumas perturbações. Inclusive o cônjuge estará descontente com você. Tome cuidado se realizar negócios e se lidar com fogo e eletricidade. Momento favorável para jogos.
GÊMEOS Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas agora. Pode solicitar favores e colocar em prática suas novas ideias. Êxito profissional e financeiro. Chances na loteria e nos sorteios.
CÂNCER O período indica êxito em questões financeiras e em tudo que está relacionado com o seu progresso. Pode solicitar a colaboração alheia, que será prontamente atendido. Êxito amoroso e boa saúde.
LEÃO Período favorável para se reencontrar com os amigos, com familiares e com a pessoa amada. O sucesso profissional, bem como as novas empresas e empreendimentos será evidente.
VIRGEM Bom fluxo astral para as transações relacionadas com terras, propriedades, mudanças e a compra e venda de metais, joias e pedras preciosas. Contudo não descuide de seus familiares e seja mais arrojado.
LIBRA Início de um novo ciclo anual na sua vida. Plena vitalidade física e confiança em si mesmo. Período favorável para desenvolver atividades que digam respeito as suas motivações mais profundas.
ESCORPIÃO No trabalho, maior habilidade diplomática, senso estético e criatividade, trazendo grande progresso material. Possibilidade de surgimento de sentimentos de desconfiança em relação a seus novos sócios.
SAGITÁRIO As associações e sociedades de cunho afetivo ou comercial, estarão muito estimuladas. Poderá haver uma proposta de casamento, se você for solteiro. No mínimo, ocorrerá a necessidade de unir-se a pessoas para que você próprio possa viver melhor e se torne mais forte.
CAPRICÓRNIO Momento de alegria e de íntima realização no amor. Possibilidade de concretizar um relacionamento amoroso há muito esperado. Mais coragem na maneira de ser com as pessoas. Atrito no trabalho ou com pessoas que se oporão frontalmente a você.
AQUÁRIO Estímulo forte e benéfico para o amor e as relações sociais. Maior facilidade para encantar as pessoas e para se encantar com elas. Novas amizades poderão se iniciar. O otimismo poderá levar problemas nos assuntos cotidianos.
PEIXES Possibilidade de iniciar viagens longas e de manter contato com novos meios culturais e de conhecimento. Abertura dos horizontes mentais através de experiências práticas. Tendência a usar a agressividade.

SIGA-NOS NO Google News