Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo mensal de outubro - Instituto Omar Cardoso

01 de outubro de 2012 - 12:49

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas para hoje. Cuide também da saúde, da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo.
TOURO Trate de seus assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado neste momento, pois qualquer erro poderia acarretar sérios prejuízos. Ótimo as novas amizades e trabalho em equipe.
GÊMEOS Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Você atravessa um dos melhores períodos do ano e poderá progredir muito através do próprio esforço. Pessoas alegres e expansivas, poderão fazê-lo sorrir neste dia.
CÂNCER Muita habilidade literária, mente clara e penetrante e muita tendência aos assuntos elevados, estão previstos para você hoje, devido à benéfica influência de Júpiter. Sucesso profissional e financeiro.
LEÃO Momento em que poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional, devido ao bom fluxo da Lua. Pode, também, iniciar negócios, viajar e tratar de assuntos pessoais que será bem sucedido. Você ainda está em fase de evolução pessoal.
VIRGEM Disposição física e mental favorecidas. O contato com pessoas conhecidas e amigas, trará compensadoras vantagens principalmente no que se refere a dinheiro ou a sua profissão. A pessoa que você estiver se relacionando neste dia, poderá não significar muito.
LIBRA Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. A fase se apresenta positivo aos negócios arriscados e as empresas precipitadas. Terá bom relacionamento com os filhos.
ESCORPIÃO Momento em que exigirá o máximo de sua inteligência para que possa conseguir realizar seus anseio e desejos. O fluxo astral é dos melhores para sua saúde, para tratar com religiosos e para solicitar favores.
SAGITÁRIO Viver em paz e sem perturbação será muito importante agora. Para que tudo isso aconteça, evite participar de fuxicas, intrigas e rivalidades com quem quer que seja. Felicidade no amor e nas diversões.
CAPRICÓRNIO Sua indecisão, neste momento, muito poderá prejudicá-lo. Portanto seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos.
AQUÁRIO Uma visita inesperada poderá modificar os seus planos no transcorrer deste período. Boa influência aos seus interesses econômicos e também no que se refere ao trabalho e a vida sentimental e amorosa.
PEIXES Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal.

SIGA-NOS NO Google News