Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 10 de fevereiro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Sua indecisão, neste dia, muito poderá prejudicá-lo. Portanto seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos. Neutro na profissão. Uma importante realização financeira pendente poderá se realizar.

TOURO Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste dia que tem tudo para ser maravilhoso. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho pessoal exagerados. Evite isolar-se.

GÊMEOS Dia em que haverá muita tranqüilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos. Sem um motivo aparente, você pode começar seu dia sentindo-se um tanto desanimado.

CÂNCER Dia pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite, também, as questões extraconjugais e os perigos de acidente e tudo que possa prejudicar sua tranqüilidade no lar. Você atravessa uma fase, em que a sua comunicação pessoal, encontra-se em plena expansão.

LEÃO Não permita que o esgotamento físico tire suas energias. O melhor que poderá fazer agora será buscar a companhia de pessoas amigas que saberão apreciá-lo. Está sob uma forte influência de sua família e isto poderá beneficiá-lo. No início da manhã, a tensão vai predominar.

VIRGEM Todos os esforços no sentido de elevar-se e prosperar profissionalmente se farão sentir com maior força. Analise e verá quanto prosperou. Pode confiar na sua intuição para descobrir o que há de errado junto à pessoa amada.

LIBRA Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros. Bom também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição no trabalho. Resolva uma pendência que há tempos você está protelando.

ESCORPIÃO Influência astral muito benéfica e renovação profissional e para solucionar seus problemas financeiros e pessoais. Receberá apoio de pessoas que exercem muita influência As perspectivas no campo financeiro são satisfatórias e há possibilidades de lucros inesperados.

SAGITÁRIO Faça de tudo para aumentar seu círculo de relações e de amigos. Sucesso no trato com pessoas idosas e crianças, patrões ou empregados e lucros nos negócios relacionados com líquidos. Lance mão de toda a sua criatividade para alcançar os seus objetivos.

CAPRICÓRNIO Tendência aos excessos de prazer, aos amores extraconjugais. Evite tais coisas para não ser prejudicado de um momento para o outro. Elevação de personalidade e das chances gerais. Canalize suas energias, no sentido de maior refinamento e modificação no ambiente em que vive.

AQUÁRIO Bom ganho de dinheiro proporcionado pelo esforço em seu trabalho ou negócios iniciados há tempos. Tome cuidado com perigos de acidentes provocados por produtos inflamáveis. Você estará procurando uma expressão maior de beleza e um senso de expressão mais direta.

PEIXES Ótimo dia para tratar com pessoas de alta posição, com políticos e personalidades governamentais e administrativas. Lucrará nos negócios relacionados com navegação, no comércio de atacado ou em grande escala.

SIGA-NOS NO Google News