Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Mês de Setembro de 2014 - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 01 de setembro de 2014 - 05:23

I.O.C. JORNAL MENSAL - HORÓSCOPO DE SETEMBRO/2014

ÁRIES Faça tudo dentro de suas reais possibilidades e não se deixe influenciar por pessoas falantes. Fará amizades, progredirá profissionalmente e será feliz no amor. Deixe que as coisas fluam sem a intromissão de seus pensamentos. Os resultados que você deseja serão conseguidos.
TOURO Dia em que deverá prestar mais atenção em tudo que fizer, pois está predisposto a ter aborrecimentos e prejuízos. Tenha calma até os próximos dias, quando os astros estarão melhor posicionados e devem ajudá-lo com mais força, anunciando um período menos turbulento.
GÊMEOS Melhores e mais propícias influências se apresentarão hoje para você. Saiba tirar proveito das mesmas que seu êxito será maior do que espera. Aproveite, pois, o fluxo da fase astral o incentiva. Procure se encorajar dentro do seu trabalho.
CÂNCER Período em que terá sucesso em tudo que está relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência a especulação e muito sucesso nos negócios. Os também astros aconselham equilíbrio nas emoções.
LEÃO Pessoas benquistas socialmente, muito deverão contribuir para a sua elevação geral. Não se mostre demasiadamente orgulhoso e dê mais atenção às pessoas queridas. O seu trabalho exigirá que você faça uma viagem e você deverá ficar longe de casa por um período mais longo.
VIRGEM Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Procure ser mais amigo e cortês a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias. Possibilidades de ganho na loteria ou ter sua situação mudada para melhor a qualquer momento.
LIBRA Fase que você estará predisposto a cometer excessos. Não é possível acertar todos os setores da sua vida, se você mesmo não está se importando em querer fazer algo para mudá-la. Desligue-se do que parece ser inútil para a sua vida.
ESCORPIÃO Questões e disputas com empregados ou patrões deverão ser deixados de lado. Evite, também, que abusem de sua boa fé e procure neste período ser mais ativo, enérgico. Pense a respeito de tudo o que tem ocorrido com você ultimamente.
SAGITÁRIO Mudanças na organização do cotidiano, nos estudos e no convívio com as pessoas. Procure não apenas se divertir, mas também definir o que você quer. Até que isso se resolva, há possibilidade de atritos com a família.
CAPRICÓRNIO Período especialmente favorável para iniciar uma união, seja de cunho amoroso ou profissional. Certas facilidades permitirão um bom entrosamento entre você e as pessoas de seu convívio. Diminua as exigências que costuma fazer.
AQUÁRIO Sua predisposição para os negócios estará exaltada e será bastante favorecido nas viagens. Procure ser mais ativo uma vez que seu charme pessoal ao lidar com as pessoas, fará com que você consiga grandes progressos, inclusive de ordem financeira.
PEIXES A carreira profissional atingirá um momento culminante de transformação e você poderá aproveitar as circunstâncias favoráveis para dar um salto para seu progresso pessoal. O momento é bom para novos contatos, que possam mudar os rumos de sua vida.

SIGA-NOS NO Google News