Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do mês de Maio de 2015

Redação - 30 de abril de 2015 - 18:00

I.O.C. HORÓSCOPO MENSAL PARA MAIO DE 2015

ÁRIES Tudo indica que você se sentirá disposto a tirar alguns dias de folga e curtir ao lado da pessoa amada, um merecido descanso, provavelmente em um lugar distante e romântico.
TOURO Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros. Bom também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição ao trabalho.
GÊMEOS Este é um ótimo momento, pois tudo indica que obterá êxito, em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino, de um modo geral. Sucesso social, profissional e amoroso, principalmente.
CÂNCER Você deve neste momento, tomar uma atitude firme e autoconfiante quanto aos negócios e ser mais constantes em seus projetos e no trabalho. Êxito em jogos, sorteios e na loteria.
LEÃO Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito a partir deste dia. A saúde está favorecida.
VIRGEM Esta é uma fase em que você terá muita disposição mental e física para trabalhar em negócios e para tratar de assuntos pessoais. Bastante favorecidos o amor e às novas amizades. Procure sair um pouco da sua rotina.
LIBRA Sua indecisão, neste dia, muito poderá prejudicá-lo. Portanto seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos.
ESCORPIÃO Procure manter seu estado de ânimo mais calmo e otimista, nos próximos dias para que não venha a sofrer prejuízos e embaraços. Êxito nos estudos, pesquisas e exaltação psicológica.
SAGITÁRIO Com tato e inteligência, seu êxito será total, neste período, principalmente no trabalho e na vida social. Período feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros. Viagens bem sucedidas.
CAPRICÓRNIO Evite que seus problemas pessoais possam causar dificuldades para a sua família. Procure passar os dias em paz que tudo deverá rumar para um bom caminho. Felicidade sentimental e amorosa. Cuidado com estranhos.
AQUÁRIO O excesso de estimulantes e de trabalhos que requerem grande concentração e capacidade mental, não serão de todo favoráveis neste período. Bom fluxo, todavia, aos negócios iniciados anteriormente. Pessoas estranhas poderão ser úteis.
PEIXES Oposição de terceiros não lhe afetará neste período, pois tudo indica que terá muito sucesso no trabalho, na vida social e elevará suas finanças através de negócios bem entabulados. Boa saúde e êxito amoroso. Saúde tranquila.

SIGA-NOS NO Google News