Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2014 08:08

Horóscopo do mês de junho de 2014 - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto

I.O.C. HORÓSCOPO MENSAL PARA JUNHO DE 2014

ÁRIES Os fluxos indicam um bom dia que se inicia para você. As pessoas a sua volta deverão colaborar bastante, a felicidade matrimonial e familiar será evidente e lucrará pelo esforço no trabalho e nos negócios que fizer.
TOURO Período benéfico e favorável em tudo o que pretenda realizar ou conceber. Ideal para o amor. Talvez esta seja uma ótima fase para realizar assuntos pessoais. Escolha um local que você possa ficar em contato com a natureza.
GÊMEOS Originalidade em seus pensamentos e total independência mental está previsto para você hoje. É hora de você buscar um ponto de equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal.
CÂNCER Os negócios que tem em vista, poderão ser realizados com vantajosos lucros. As transações estarão em evidência. Agora evite receios infundados, preocupações negativas. Excelente para o amor, assuntos familiares e o romance.
LEÃO Haverá possibilidades de elevação material através do esforço que tem enviado no trabalho e dos bons negócios realizados ou a realizar. Dê aos outros a chance de conhecer seu lado intelectual e amistoso.
VIRGEM Será bem sucedido nesta fase, se você adotar uma atitude pessoal mais otimista. Momento excelente para estudos, testes, férias e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores.
LIBRA Momento dos mais afortunados aos negócios, ao trabalho, a prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência e educação. Todavia, evite desentendimentos com a pessoa amada.
ESCORPIÃO Momento em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Fase boa para passeios e diversões.
SAGITÁRIO Não invente coisas novas, neste período. Deixe para uma época mais propícia. Tome cuidado com acidentes, causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua saúde e reputação. Neutro ao amor.
CAPRICÓRNIO Pessoas conhecidas podem auxiliá-lo neste período. A influência astral é das melhores para fazer novas amizades e contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar os outros.
AQUÁRIO As oposições e críticas frequentes deverão ser evitadas, juntamente com as ações violentas. Terá sucesso financeiro, profissional, social e bastante felicidade, na vida sentimental e amorosa.
PEIXES Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças e desejos se apresentarão neste período. Terá também, aumentos de lucros e muito progresso profissional. Ótimo às novas amizades e ao amor.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)