Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do mês de dezembro - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 30 de novembro de 2014 - 10:15

JORNAL MENSAL PARA DEZEMBRO/2014

ÁRIES Uma influência astral que inclinará você às mudanças em negócios, de emprego ou até mesmo de residência. O aumento de sua popularidade será evidente, apesar de alguns reveses ou queda. Excelente ao amor e para as diversões.
TOURO Momento em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos, principalmente os que estão ligados ao campo profissional. Fluxo propício, também, ao amor, às diversões e as reuniões sociais e festividades. Uma maior clareza das idéias fará com que as tensões emocionais sejam superadas.
GÊMEOS Período propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite, porém, assinar documentos que possam comprometê-lo. Evite atritos com filhos ou os pais ou com pessoas que dizem ser amigas. Ótimo ao romance.
CÂNCER Tudo dependerá de suas próprias ações neste período. Evite atritos com pessoas desconhecidas ou mesmo parentes, seja qual for o motivo. Período de inspiração literária e musical, mas será preciso ter muito cuidado com impulsos irritadiços.
LEÃO A união com pessoas amigas, favorecerá o bom êxito. Grandes chances de se destacar nos jogos, na vida pública, nos esportes, na loteria e nos sorteios. Extraia da sua vida tudo o que não faz parte da sua natureza.
VIRGEM Dificuldades na vida doméstica, mas, seus desejos poderão ser concretizados ainda neste período, principalmente se manter-se otimista. Tendência a tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem para você neste período.
LIBRA Período afortunado receberá boas propostas de negócios ou trabalho, realizará boa parte de seus sonhos, anseios e desejo e viverá momento feliz ao lado da pessoa amada e dos familiares.
ESCORPIÃO Excelente aspecto astral para as experiências psíquicas e ao aumento e a evolução de sua inteligência e conhecimento. A saúde será bastante boa o que lhe dará maiores condições de sucesso geral.
SAGITÁRIO Não é um período propício aos negócios arriscados ou novos. Mas por outro lado, o fluxo deverá elevar sua inteligência e seu estado de saúde e propiciar-lhe ótimas chances, no terreno profissional e amoroso.
CAPRICÓRNIO Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional. Contudo, as disputas no lar deverão ser evitadas.
AQUÁRIO Negativo fluxo astral para as mudanças de emprego, atividades ou de residência. Tendência a depressão psíquica o que viria a prejudicar-lhe mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde e moral.
PEIXES No período, você poderá ter uma idéia brilhante e promissora de sucesso. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seu dinheiro e seu trabalho. Você haverá de vencer e os seus ideais irão se concretizar.

SIGA-NOS NO Google News