Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 14 de fevereiro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos. Todos os seus pensamentos encontram-se em uma linha dinâmica, voltada principalmente para uma direção da pesquisa metafísica e científica.

TOURO Boas notícias estarão previstas para você hoje. O fluxo é dos melhores para as associações, ao casamento, a vida conjugal e para unir se a outra pessoa. A cor da sorte é a vermelha. No trabalho, poderão ocorrer disputas entre colegas ou mesmo superiores.

GÊMEOS Neste dia, você será beneficiado em questões comerciais e na solução que deseja para um problema profissional. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos financeiros. Os imprevistos marcarão o seu dia de modo especial.

CÂNCER Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo, no período da manhã. Mas não estrague o seu dia. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social. Indecisão entre ocupar-se com tudo que se refira às coisas de sua casa.

LEÃO Seu forte magnetismo hoje deverá atrair a simpatia alheia o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais. Tendência a uma reclusão voluntária.

VIRGEM O período lhe favorecerá nas investigações, estudos, pesquisas e na medicina. Por outro lado, deverá evitar acidentes, negócios arriscados, não crer em falsas notícias e boatos maldosos. Coloque seus pensamentos em uma ordem lógica.

LIBRA Nem tudo saíra conforme seus planos, neste dia. Mas não se aborreça, pois tudo, dentro em breve, mudará para melhor para você. Continue sendo cauteloso com seu dinheiro, com sua saúde e com a sua moral. Notícias negativas.

ESCORPIÃO Mantenha-se calmo e tranqüilo ao invés de ficar nervoso e inquieto por qualquer coisa que possa não lhe agradar. Saiba, pois, que está vivendo uma fase bastante positiva. Você estará muito crítico nos seus relacionamentos pessoais.

SAGITÁRIO Favorecimento ao seu interesse pessoal. Terá idéias brilhantes. Propício ao amor e a saúde. Posição vulnerável em relação às pessoas do seu convívio. Pedidos de familiares e de amigos podem gerar nervosismo e ansiedade. Não faça tudo ao mesmo tempo.

CAPRICÓRNIO Você está vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cena de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos de bons resultados para o futuro. Otimismo e persistência são fatores reais para o sucesso. Faça alguns exercícios leves para manter uma boa forma física e psíquica.

AQUÁRIO Cuidado com o amor à primeira vista. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados. As suas questões financeiras estão oscilando. Será mais fácil traduzir em palavras os seus pensamentos. Cuidado para não perder o limite que separa o real daquilo que você fica imaginando.

PEIXES Hoje poderá receber correspondência do seu interesse. Saiba incentivar o seu otimismo. Deixe de lado o seu ciúme, o seu espírito de vingança. Haja de maneira prática e alcançará maior sucesso. Procure conter os seus gastos. Poderá recuperar possíveis perdas.

SIGA-NOS NO Google News