Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 10 de fevereiro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES O sol e o planeta Vênus, muito o beneficiará em todos os sentidos. Todavia, continue zelando pela sua saúde. Aproveite a sua idéia de recreação que possam lhe ocorrer. Aumento da necessidade de segurança emocional.

TOURO Ótima saúde e bastante capacidade criativa, você terá neste dia. Pode fazer negócios e praticar suas novas idéias e solicitar favores, que será bem sucedido. Favorável às amizades e ao amor. Você deve aproveitar o clima tranqüilo de hoje para se programar com mais liberdade.

GÊMEOS Sua personalidade estará ressaltada hoje, o que o torna mais atraente e simpático. O fluxo de Saturno está lhe dando continuidade, persistência e objetividade. Grande sucesso à vista, especialmente se se dedica à medicina, farmácia, enfermagem ou imprensa falada e escrita.

CÂNCER Dia indicado para desenvolver-se social, profissional e mentalmente. Contudo, deverá tomar muito cuidado com sua saúde, pois poderá provocar o seu sistema nervoso. Alimentar expectativas altas só vai gerar mais ansiedade.

LEÃO Um aspecto astral muito poderoso está contribuindo para uma ampliação de seus poderes intelectuais e de sua capacidade de progredir profissional e financeiramente. Tome novas decisões. Acredite em si. O dia é excelente para você rever os amigos e se divertir.

VIRGEM Vizinhos ou parentes muito chegados procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto, motivos para isso. Excelente, contudo para trabalhar e negócios. No início da manhã, a tensão vai predominar. Se puder dormir um pouco mais, melhor.

LIBRA Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto e elevação social, através da influência do planeta Mercúrio. Um encontro pode lhe trazer segurança, aconchego e uma nova possibilidade de compreender melhor o passado.

ESCORPIÃO Dia em que poderá obter lucros, no comércio de produtos químicos e líquidos, de um modo geral. Pode viajar e tratar de assuntos relacionados com sua melhoria financeira e pedir favores. Felicidade amorosa e conjugal.

SAGITÁRIO Uma notícia agradável sobre negócio ou encontro amoroso, vai lhe trazer satisfação. Excelentes oportunidades de se realizar sentimentalmente, financeiramente e profissionalmente. O dia é propício para você cuidar da aparência.

CAPRICÓRNIO Ótimo dia para obter a colaboração de outras pessoas para mudar a sua vida para melhor. Contudo, seja mais determinado e evite a precipitação. Ótimo ao trabalho, aos contatos sociais, amizades e ao amor. Seu poder de sedução se intensifica esta noite, favorecendo suas conquistas.

AQUÁRIO Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com construção e com metais de um modo geral. Massagens, tratamentos de pele e cabelos, ajudarão a revitalizar seu organismo, aliviar as tensões, e tornar o seu dia mais agradável.

PEIXES Para que tudo saia a contento, deverá tomar uma atitude inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto e não se descuide da saúde. As atividades manuais podem ser a melhor forma de você entrar em contato com suas emoções.

SIGA-NOS NO Google News