Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 09 de fevereiro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Com a ajuda do sol e do planeta Marte, o setor mais favorecido de sua vida será o amoroso, principalmente se a pessoa amada pertence ao signo de Aquário. Há grande favorabilidade para aventuras. Deve aproveitar o dia para uma abordagem mais prática da vida.

TOURO Desde as primeiras horas do dia procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte. Sucesso nas questões financeiras, nos jogos e na loteria. O dia promete ser movimentado, com uma vontade interior de expressar-se de modo harmonioso, evitando magoar as pessoas.

GÊMEOS Dia propício ao sucesso na investigação de todo e qualquer assunto oculto e místico. Bom momento para relações com pessoas conhecidas. No trabalho, você deve sobrecarregar-se de atividades. No amor, o seu interesse por uma aventura e pelo risco, pode estar evidente.

CÂNCER A lua haverá de favorecê-lo em seu trabalho. Cuidado com o amor à primeira vista. Confie em si e fará associações proveitosas. Emoções imprevisíveis. Será bem sucedido nas próximas horas.

LEÃO Hoje, você poderá ter uma idéia brilhante e promissora. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seu dinheiro, seu trabalho e com sua saúde. Você deve tomar cuidado para não magoar os outros.

VIRGEM Tudo o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico, estará sob a influência benéfica da atual fase da lua. Mantenha-se na mira dos acontecimentos e espere sucesso. Novas perspectivas no setor profissional estão se abrindo.

LIBRA Evite a falta de persistência e dê continuidade nos empreendimentos ou negócios, que conseguirá bons resultados neste dia. Bom para tratar com pessoas importantes ao seu progresso. Pode amar. Cuide para não ultrapassar o ritmo dos acontecimentos.

ESCORPIÃO Alegre disposição mental para novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social, também estão previstos. Ótimo às viagens, passeios e ao amor. Muita atividade pode aguardá-lo no transcorrer do período.

SAGITÁRIO Notícia e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período desta tarde. Favorabilidade em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso.

CAPRICÓRNIO Você vai se entender com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho, e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Você poderá se sentir abalado emocionalmente, se as coisas que imaginou, não se acertarem conforme os seus desejos.

AQUÁRIO Excelente aspecto astral para as experiências psíquicas e ao aumento e a evolução de sua inteligência e conhecimentos. A saúde será bastante boa o que lhe dará maiores condições de sucesso geral. Algumas dificuldades na vida familiar.

PEIXES Dia que promete sucesso nas investigações, nas pesquisas e na medicina. Sua inteligência será exaltada, devido ao bom aspecto de mercúrio em seu horóscopo. Cuide, todavia, da saúde, da reputação e de seu dinheiro. Na vida amorosa, o dia pode lhe reservar agradáveis surpresas.

SIGA-NOS NO Google News