Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 07 de fevereiro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia importante e benéfico. Excelente para progredir materialmente. Procure condições de melhorar sua situação econômica. Os aspectos planetários deixam você com maiores possibilidades de realizar com melhor êxito, os seus empreendimentos pessoais.

TOURO Ótima influência astral, até o próximo dia onze, ao casamento ou união, ao noivado, namoro, as novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados. Romance favorecido e vida familiar beneficiada.

GÊMEOS Este é o dia realmente ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, pública, administrativa, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.

CÂNCER Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si, que conseguirá, neste dia, influenciar pessoas importantes ao seu progresso e prosperidade profissional e material. Contudo, evite precipitações. Faça prevalecer seu otimismo e receberá reais benefícios.

LEÃO Você tende a se sentir preso aos relacionamentos pessoais. Hoje, você poderá ter uma idéia brilhante e promissora de sucesso. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seu dinheiro, seu trabalho e com sua saúde.

VIRGEM Grandes chances de ascensão e brilho artístico, oratório e mesmo jurídico. Fluxo benéfico. Aproveite as próximas horas para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem e tratar de assuntos relacionados a noivado e casamento.

LIBRA Saiba tirar proveito das situações que se apresentarem. Hoje, seu objetivo principal será fortalecer os laços sociais que completam sua auto expressão. É hora de começar a resolver as suas questões pendentes.

ESCORPIÃO Muito bom dia para mudar de residência ou ocupação. As coisas novas que inventar serão coroadas de êxito e suas ambições, sonhos e desejos serão bem sucedidos. Ótimo para as amizades. Você pode estar se preocupando muito com a saúde.

SAGITÁRIO Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Existe a possibilidade de você se inquietar de modo exagerado.

CAPRICÓRNIO Bom dia para iniciar negócios relacionados com a indústria, e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja as suas responsabilidades e problemas. Você poderá estar pensando em uma viagem a muito planejada.

AQUÁRIO Dia negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças, de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viajar. Cuide da saúde e previna-se contra acidentes. Você entra agora numa fase mais reflexiva.

PEIXES Faça tudo com originalidade e conseguirá influenciar pessoas importantes para seu progresso. Muito bom fluxo para obter sua independência financeira e a liberdade de espírito. Concentre-se mais nos seus afazeres, aproveitando a sua vitalidade física atual.

SIGA-NOS NO Google News