Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 06 de fevereiro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Alguém do seu conhecimento poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações neste dia ou, o mais tardar, amanhã. Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Acautele-se em relação a sua saúde.

TOURO Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la com sua capacidade de ação e inteligência. Procure controlar de modo rápido e objetivo, as oposições e obstáculos que possam surgir. Você também estará trabalhando mais ainda para a sua própria projeção social.

GÊMEOS Nesta fase do ano, você terá surpresas agradáveis. Ascensão prevista durante todo este dia. Amor e vida conjugal, favorecidos. Em relação ao amor, não se perca em intermináveis discussões inúteis.

CÂNCER Probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, ciência, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimento. O contato com nativos de Leão poderá lhe será útil. Você estará buscando a auto-disciplina.

LEÃO Para tirar algum proveito deste dia, será necessário usar toda a sua habilidade profissional e comercial. Todavia, procure se precaver contra escândalos, injúrias e acidentes e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes.

VIRGEM Bom dia para uma viagem de negócios onde poderá descobrir uma transação que contenha uma chance de melhorar sua vida, posição profissional e financeira, principalmente através de amigos e irmãos. Relações harmoniosas com o sexo oposto.

LIBRA Impulsionado em descobrir suas verdadeiras aptidões e transformar o próprio ambiente, sua percepção estará super apurada na conquista de novos horizontes. Faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e observador.

ESCORPIÃO Evite, neste dia, questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus desejos. Necessidade de explorar todas as suas potencialidades e de ampliar seu conhecimento. Os contatos sociais estarão em primeiro lugar para você.

SAGITÁRIO Pessoas de projeção estarão a seu favor, neste dia. Aproveite para realizar seus anseios, principalmente os do campo social e profissional. O dia é favorável para colocar em dia coisas atrasadas. Potencial de crescimento e de criatividade. Discipline mais sua mente e não se envolva em negócios que julgue suspeito.

CAPRICÓRNIO Sua natividade astral favorecida neste dia. Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção, pois há prenúncio de lucros. Procure ser franco, conte com a ajuda de todos. Examine todos os lados de uma situação, principalmente se esta implicar no seu relacionamento amoroso.

AQUÁRIO Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro. Quanto ao amor, excelente.

PEIXES Um novo estímulo e visão poderão alterar o roteiro dos acontecimentos no dia de hoje, passando a lhe proporcionar mais amplas possibilidades de êxito. Você está vivendo um ótimo dia. Deixe que seu entusiasmo se fortaleça cada vez mais. Em relação aos superiores, você vai conseguir um diálogo mais aberto e mais objetivo.

SIGA-NOS NO Google News