Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 18 de julho de 2020 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Hoje poderá elevar-se no plano social, quer pelo que fizer, quer pela colaboração que poderá receber de pessoas amigas e compreensivas. Novos conhecimentos e alegrias estão em perspectiva. Este é um bom período. Um dia com muitas novidades para você.

TOURO O excesso de prazer, estimulantes e de trabalhos que requerem grande concentração e capacidade mental, não serão de todo favoráveis hoje. Bom fluxo, todavia, aos negócios iniciados anteriormente. O apoio que você tanto precisa chegará no momento adequado.

GÊMEOS O sol lhe promete um dia dos mais favoráveis. Fará bons negócios e bons planos em relação ao futuro e uma viagem pode estar programada. Momento de ótimas relações sociais, sentimentais e amorosa. Aproveite. Cuide da saúde e de seu dinheiro.

CÂNCER Mudanças na vida cotidiana, podendo alterar horários, modos de agir e de se comunicar com o ambiente e as pessoas. Época favorável para o início de atividades intelectuais que aperfeiçoem sua mente. Pequenas viagens tenderão a ter sucesso e a serem agradáveis.

LEÃO Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. Você têm gênio forte e nem sempre os outros aceitam. A pessoa amada está merecendo maior atenção da sua parte. Seja mais otimista. No lar alguns assuntos pendentes.

VIRGEM Disposição tranqüila e excelente estado mental para tomar iniciativas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde. A coragem continuará sendo o seu ponto forte.

LIBRA Evite prejudicar sua saúde, não cometendo excessos na alimentação, bebidas alcoólicas e profissionais. Não confie demais em subordinados e em estranhos. Todavia, o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes.

ESCORPIÃO Poupar as suas economias, a fim de conseguir a casa própria que tanto sonha e deseja, será o mais importante a fazer agora. O fluxo é dos melhores para compra de bens móveis e imóveis. Hoje, a pessoa amada passará a exigir mais atenção de você.

SAGITÁRIO Cuidado para não perder a confiança das pessoas que são extremamente importantes para você. Lucros através do conjugue ou associações estão previstas e o trabalho renderá o necessário para deixá-lo feliz. Imprevistos no setor familiar e profissional poderão fazer parte deste seu dia.

CAPRICÓRNIO Procure associar seus pensamentos ao idealismo e sonhos da pessoa amada que conseguirá realizar o que pretende. Use roupas de tons claros e medite um pouco, assim, você sentirá gradativamente as suas energias se fortalecerem.

AQUÁRIO Pessoas benquistas socialmente, muito deverão contribuir para a sua elevação geral hoje. Contudo, não se mostre demasiadamente orgulhoso e dê mais atenção as pessoas queridas. Tendência para você analisar cuidadosamente as questões mais problemáticas da sua vida.

PEIXES Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças e desejos vão se apresentar. Terá também, aumentos de lucros e muito progresso profissional. Ótimo dia para fazer novas amizades. Você estará disposto a ajudar as pessoas do seu círculo social.

SIGA-NOS NO Google News