Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardosos

Fonte: Instituto Omar Cardosos

Instituto Omar Cardoso - 04 de abril de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardosos

ÁRIES Sucesso em assuntos profissionais, comerciais e financeiros. Procure cuidar também de suas questões familiares, de sua paz espiritual e de sua tranqüilidade geral. Será correspondido no amor e no lar. Evite discussões com parentes.

TOURO Bom período para tratar de negócios novos. Submeta-se a testes psicológicos, aprimore seus conhecimentos porque a continuidade de Saturno lhe favorece. Ótimo para associação, para mudança de emprego se o atual não o satisfaz. Romance favorecido.

GÊMEOS Boas notícias estarão previstas para você hoje. O fluxo é dos melhores para as associações, ao casamento para a vida conjugal e para unir-se a outra pessoa. O dia pode vir a ser excelente também para o plano financeiro.

CÂNCER Continue se esforçando no campo profissional, pois espetaculares serão as chances de elevação material através deste. Bons negócios em vista e excelente influência astral para a vida amorosa. Nostalgia ou mesmo saudades de alguém que não vê há algum tempo.

LEÃO Com prudência e reserva, você chegará onde deseja. Propício no plano profissional, financeiro e amoroso. Dia favorável para jogos, loteria sorteios e ao casamento. Os astros estarão estimulando mais seu lado sensual e romântico.

VIRGEM Estímulo forte e benéfico para o amor e para as relações sociais. Maior facilidade para encantar as pessoas e para se encantar com elas. Novas amizades ou paixões poderão se iniciar. Muita força no seu lado prático, reforçando assim, a sua habilidade no trabalho.

LIBRA Novos planos para sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades. Valorize cada questão de sua vida.

ESCORPIÃO É um dos dias mais negativos para assumir compromissos importantes. O dia poderá ser um pouco tenso em relação à família, podendo haver atritos e alguma confusão no ambiente doméstico.

SAGITÁRIO Grandes possibilidades de sucesso poderão ser esperadas para os próximos dias. Algumas idéias brilhantes que vier a ter, devem ser colocadas em prática. Pode fazer mudança, receber agradáveis notícias, fazer novos amigos e destacar-se culturalmente.

CAPRICÓRNIO Positivo fluxo astral para assinar contratos ou documentos importantes. A sua condição física e mental está em ascensão, juntamente com o setor profissional. Você estará mais compreensivo, mas apenas junto aos amigos e conhecidos.

AQUÁRIO O sol proporcionará mais força física e você poderá voltar a tomar o comando da sua vida. Um ciclo se inicia, com novas oportunidades e motivações. Interesse especial, por enquanto, na vida a dois. Procure analisar o terreno onde você pisa.

PEIXES Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. Uma certa afobação em relação às suas atividades rotineiras. Um acordo ou contrato importante pode ser firmado, mas para isto, terá que fazer algumas concessões.

SIGA-NOS NO Google News