Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 19 de julho de 2020 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia negativo, principalmente com a pessoa amada e para os assuntos domésticos. Procure compreender as pessoas de mente elevada e se aprimore. Dia dos mais difíceis, que acabará superando se confirmar suas possibilidades de otimismo.

TOURO Bom dia para tratar com pessoas ligadas a igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança. Mantenha a calma e o equilíbrio emocional, para que obtenha bons resultados, se estiver iniciando um novo projeto.

GÊMEOS Sendo este um dia dos mais indicados, terá nele boas oportunidades. Aproveite o bom fluxo astral. É um bom período do ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro, mudar, transformar-se. Estabeleça novos planos de trabalho e terá sucesso. Terá apoio de amigos.

CÂNCER Gasto excessivo de dinheiro o perturbará. Saiba que, devido a influência de Marte, você estará predisposto para isso. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho. Abuse de todos os seus predicados neste período, inclusive de seu lado místico

LEÃO Dia benéfico para férias e para todos os tipos de diversão. As atividades criativas também estão estimuladas. Relacionamento com os amigos e pessoas da família será intenso e afetuoso. Dia de luta em busca do sucesso.

VIRGEM Este é o momento apropriado para conquistas. Você se preparou por muito tempo. Agora Marte na sua casa do amor impulsiona você na direção certa. Tudo o que você têm a fazer é ouvir a voz do seu coração. Não permita se deixar envolver por sonhos que não fazem parte de sua natureza.

LIBRA Mudanças profundas na maneira de pensar, devido a pressões circunstanciais e fora de seu controle. Maior desejo de recolhimento para refletir sobre o seu mundo interior. Apesar disso, as amizades continuam favorecidas. Trabalho moderadamente beneficiado.

ESCORPIÃO Dia propício para contato com antigas amizades quando estes poderão favorecê-lo em negócios. Em relação a saúde, tudo bem. Procure levar a sua vida sentimental mais a sério. Você pode perder muitas oportunidades de se realizar, se ficar apenas pensando e se esquecendo de agir.

SAGITÁRIO Procure cumprir com as suas atividades mais importantes sem medo. Um dia agitado, com várias atividades. Poderá conhecer novos ambientes e pessoas, ter novas idéias. Não haverá problemas com os transportes; a comunicação e os estudos serão favorecidos.

CAPRICÓRNIO Não deixe de demostrar gratidão a seus amigos e familiares. Coopere com os colegas de trabalho. Sua recompensa virá dessa cooperação. Indícios positivos de bons negócios, de lucro em suas transações comerciais e de sucesso nos transportes.

AQUÁRIO Fase em que será notado onde comparecer, sua reputação será elevada e seus ideais e ações deverão ser seguidas por pessoas que vivem à sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça, siga e dependa da sua própria capacidade.

PEIXES O sol e a lua irão favorecer você em muito hoje. Haverá possibilidade de elevação material através do esforço que tem feito no trabalho e dos bons negócios realizados ou a realizar. Este é um dia que você precisará estar em paz para realizar o que pretende.

SIGA-NOS NO Google News