Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 28 de março de 2020 - 06:00

ÁRIES - Momento em que haverá muita paz no âmbito familiar. Muita felicidade íntima e proteção na vida social. Faça higiene mental divertindo-se passeando e conhecendo novas coisas à noite. Excelente ao trabalho e aos negócios.
TOURO - O setor mais favorecido de sua vida será o amoroso. Há grande indicação para aventuras, mas não abuse. A intuição está clara para todos os assuntos comerciais e financeiros. Dia bom para novos negócios. Deixe de lado a timidez. Não tenha medo de ninguém.
GÊMEOS - Hoje, você poderá ter uma ideia brilhante e promissora de sucesso. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. A sua comunicação continua boa, portanto, esteja certo que no período, tudo correrá de modo natural, sem que você tenha outras preocupações.
CÂNCER - Muito sucesso está previsto para você hoje. Terá êxito em escritos, nos grandes negócios comerciais e industriais e nos estudos que requeiram grande empenho mental. Dia favorável. O dia propicia maior felicidade para a mulher deste signo.
LEÃO - Negativo fluxo astral para mudanças de emprego, atividades ou de residência. Tendência à depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde e moral. Na vida afetiva, demonstre à pessoa amada, toda a sua boa vontade para melhorar o relacionamento entre vocês dois.
VIRGEM - Neste dia, que lhe será promissor, haverá muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos de dinheiro para solucionar suas dificuldades financeiras. Muito sucesso profissional e continua ascensão da popularidade. Pode vir a obter lucros em jogos e loterias.
LIBRA - Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física, e para impor mais moral em seu ambiente social. Sucesso no amor. Você poderá ganhar bom dinheiro exercendo mais de uma atividade ou desdobrando suas atividades.
ESCORPIÃO - Você entra em uma das melhores fases para lucrar através de escritos, propaganda e em tudo que está relacionado com a imprensa e com a comunicação. Favorável às mudanças de residência e emprego. Ótimo fluxo para a vida sentimental e familiar.
SAGITÁRIO - Algumas dificuldades, no período da manhã. Não se preocupe, pois terá uma tarde feliz e com êxito nos negócios, no campo profissional e para tudo que está relacionado com a sua ascensão material. Converse mais com as pessoas da família que poderão ajudá-lo nos seus problemas.
CAPRICÓRNIO - Hoje você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias em fundos públicos. Os transportes e as mudanças estão também, favorecidos. Quanto maior o obstáculo, mais motivado você se sente para vencer o desafio. Não há nada melhor do que saborear a vitória.
AQUÁRIO - Tenha um pouco de cautela com a saúde, principalmente os rins. Seu físico pode estar muito delicado. Será preciso cuidar mais do organismo bem como dos interesses da família, do lar e da sua instabilidade que pode surgir de um momento para o outro.
PEIXES - Com otimismo e entusiasmo conseguirá resultados surpreendentes. Boas chances se evidenciarão no trabalho, favorecendo os planos que tem em mente. Confie nos seus familiares, pois eles só lhe darão contentamento.

SIGA-NOS NO Google News