Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 11 de novembro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Saiba agir com inteligência e com perícia que conseguirá chegar onde pretende. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima e amorosa.

TOURO - Indecisão para tomar atitudes. Procure animar-se. Conte com a compreensão do ser amado. Nervosismo exagerado Cuide-se. Chegou a hora de você começar a se defender das pessoas que estarão difamando sua moral.

GÊMEOS - Desenvolver aptidões pessoais e tornar-se útil são objetivos primários na sua vida. Qualquer que seja a sua área de atividade, você tende a introduzir nela forte eficiência e meticulosidade.

CÂNCER - O excesso de confiança em si e de otimismo, principalmente ao lidar com seu dinheiro, poderá acarretar-lhe sérios problemas. Faça tudo dentro de suas condições. Êxito, todavia, social e em viagens.

LEÃO - Dia em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos, principalmente porque estão ligados ao campo profissional. Fluxo propício, também, ao amor, às diversões e as reuniões sociais e festividades.

VIRGEM - Faça tudo com originalidade que é uma das suas melhores qualidades, que conseguirá influenciar pessoas importantes para seu progresso. Muito bom fluxo para obter sua independência financeira e a liberdade de espírito.

LIBRA - Não invente coisas novas hoje. Deixe para uma época mais propícia. Tome cuidado com acidentes, causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua saúde e reputação. Neutro ao amor. Confie em si mesmo.

ESCORPIÃO - Criaturas ou ocorrências dispersivas poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do dia. Não permita que isto aconteça. Fluxo excelente para o trabalho, a saúde e o amor.

SAGITÁRIO - Notícias, aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Esteja alerta para o que vier. Bom fluxo ao amor e ao casamento.

CAPRICÓRNIO - Disposição tranquila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não se descuide.

AQUÁRIO - Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas para hoje. Pode solicitar favores, e por em prática novas ideias. Êxito profissional e financeiro. Grandes chances em loterias.

PEIXES - Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares, alcoólico e profissional. Não confie demais, também, em subordinados e estranhos. Todavia o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes.

SIGA-NOS NO Google News