Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 20 de julho de 2020 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. O dia indica favorabilidades para consultas a médico ou dentista. Não discuta nem brigue com ninguém. Planetas importantes na casa seis do seu horóscopo solar, dá indicações de um melhor planejamento de trabalho.

TOURO Seus empreendimentos serão prósperos. Terá sucesso na defesa de seus direitos e triunfará em todos e quaisquer assuntos legais. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. Será, também, um dia no qual deverá evitar acidentes.

GÊMEOS O relacionamento com as pessoas queridas poderá ajudá-lo a se organizar interiormente, completando assim a transformação da sua personalidade. Tudo o que você fizer, será feito de um modo ordeiro e com muita garra. Não se iluda com que a pessoa amada possa lhe dizer.

CÂNCER Melhoria das condições financeiras, graças ao apoio de outras pessoas e de conquistas suas diante do mundo. Sintonia com os aspectos mais desconhecidos da mente e do psiquismo humano. Você deve intensificar as suas atividades profissionais.

LEÃO Apesar dos relacionamentos estarem ocupando a maior parte do seu tempo, você passará a se interessar mais pelos assuntos financeiros. Tendência a se apegar mais às coisas materiais, enquanto por outro lado, existe a tendência de você aceitar outros desafios.

VIRGEM Possibilidade de tornar o ambiente em que você vive em algo mais de acordo com o seu gosto e necessidade. Florescimento das relações familiares e maior contato com suas origens e com emoções importantes do seu passado.

LIBRA Procure associar seus pensamentos aos seus idealismo e sonhos que conseguirá realizar o que pretende. Você tem inclinação para as pesquisas profundas, a medicina, a ciência. Procure convergir tudo isto para o terreno pratico, solido e rendoso.

ESCORPIÃO O fluxo deverá elevar seu estado de saúde e propiciar-lhe melhores chances. Você vai querer escapar de modo negativo dos seus afazeres domésticos. Modere durante o período bebidas alcoólicas que só lhe fará prejudicar o seu lado espiritual.

SAGITÁRIO É um ótimo dia para defender seus direitos e para tratar de assuntos legais. Haverá muita tranqüilidade em seu lar e os amigos do campo profissional estarão dispostos a colaborar com você. Você vai exercer muita influência durante este período junto aos amigos, conhecidos e colegas de trabalho.

CAPRICÓRNIO Saiba o que vai falar ou o que vai fazer em relação aos amigos para que eles não se ressintam de uma frase mal colocada. É provável que, se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Evite iniciar qualquer tipo de discussão.

AQUÁRIO Pode conseguir grande progresso em muita coisa agora. Confie nas pessoas que o cercam. Tenha mais determinação e coragem em tudo o que empreender. Mantenha a serenidade e se possível, procure isolar-se para reabastecer as suas energias.

PEIXES Boas chances se evidenciarão no trabalho favorecendo os planos que têm em mente. Confie nos seus familiares, pois eles só lhe darão contentamento. Os astros dão indicações que o período será muito feliz com relação aos seus sentimentos com pessoas do sexo oposto.

SIGA-NOS NO Google News