Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 08 de junho de 2019 - 06:00

ÁRIES - Mente sempre alerta e voltada ao progresso de um modo geral, muita disposição para o trabalho e negócios ou empreendimentos imobiliários e bastante tranquilidade na vida familiar e amorosa está prevista para hoje.
TOURO - Uma visita inesperada poderá modificar os seus planos, na parte da tarde. Boa influência aos seus interesses econômicos e também no que se refere ao trabalho e a vida sentimental e amorosa. Muita atividade pode aguardá-lo no transcorrer do período.
GÊMEOS - Favorável para receber benefícios de parentes e do cônjuge, e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa e o trato com pessoas de boa projeção lhe trará prosperidade.
CÂNCER - Você agora terá maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Felicidade amorosa, conjugal e familiar. Este será um período muito favorável nos assuntos profissionais.
LEÃO - Possibilidade de tornar o ambiente em que você vive em algo mais de acordo com o seu gosto e necessidade. Florescimento das relações familiares e maior contato com suas origens e com emoções importantes do seu passado.
VIRGEM - Você estará inclinado a mostrar projetos ousados em seu ambiente de trabalho. Seu relacionamento com os companheiros de serviço também estará favorecido. A sua disposição será considerável para acertos financeiros antes relegados a um segundo plano.
LIBRA - Os negócios que tem em vista poderão ser realizados com vantajosos lucros. Depois do dia as transações estarão em evidência. Agora evite receios infundados ou preocupações negativas. Excelente para assuntos familiares e o romance.
ESCORPIÃO - Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro. Quanto ao amor, excelente.
SAGITÁRIO - Fase propícia com oportunidades de aprimoramento mental. Suas ideias serão analisadas por pessoas amigas e alcançarão êxito. Alguém poderá procurar se aconselhar com você. Cuidado com as suas atitudes críticas.
CAPRICÓRNIO - Seu êxito será total, neste dia, principalmente no trabalho e na vida social. Dia feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros. Aproveite as suas ideias de recreação que possam lhe ocorrer, e se resolva logo a um descanso merecido.
AQUÁRIO - Favorável aos assuntos profissionais. Existe a possibilidade de você ganhar uma quantia razoável de dinheiro em um negócio bem feito. Porém, você terá que economizar. O ritmo que você estará empregando na sua vida deverá contribuir para a sua ascensão social.
PEIXES - Empreenda uma coisa de cada vez. Não tente fazer tudo ao mesmo tempo, pois muito poderá ser prejudicado. Cuide da saúde, evite acidentes e a precipitação e não discuta com pessoas estranhas. Aumento da necessidade de segurança emocional.

SIGA-NOS NO Google News