Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 27 de maio de 2016 - 06:00

ÁRIES - Está fase é negativa para você, mas como tudo passa esta fase também passará dentro de poucos dias. Mas agora tome cuidado com notícias falsas, com pessoas que dizem amigas, mas não são e cuide da saúde.

TOURO - Boa influência para desenvolver sua inteligência, e para tratar de assuntos ocultos. Evite extravagâncias que possam prejudicá- lo física e moralmente. Viva intensamente esta fase. Procure viajar para sair da rotina.

GÊMEOS - Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis. Cuidado com os inimigos ocultos. Não descuide da saúde. Acidentes podem acontecer se você abusar. Passeios inesperados poderão ser muito proveitosos.

CÂNCER - Favorável para receber benefícios de parentes e do cônjuge. A tensão que você vinha sentindo no período anterior já estará completamente resolvida e um clima de muita harmonia é o que estará fazendo parte agora de sua rotina.

LEÃO - Bom fluxo astral e compra e venda de produtos para lavoura e agropecuária. Poderá, também, lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Será favorecido no campo amoroso e familiar.

VIRGEM - Momento favorável as suas transações financeiras e para comprar ou vender bens móveis e imóveis. Terá êxito também ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas ideias profissionais.

LIBRA - Questões e disputas com funcionários ou patrões devem ser deixados de lado. Evite também, que abusem de sua boa fé e procure neste dia ser ativo, enérgico e trabalhador. Uma pessoa da sua família poderá lhe dar uma surpreendente notícia, que deixará você muito feliz.

ESCORPIÃO- Dia em que tudo correrá de acordo com seus planos. Os negócios deverão dar lucros. Êxito no amor. Uma excelente fase para começar uma profunda reflexão sobre todos os acontecimentos destes últimos dias.

SAGITÁRIO - Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo neste dia a fim de chegar ao auge de suas pretensões. Pode contar com o favor de todos. Excelente para uma visita ao dentista ou ao médico.

CAPRICÓRNIO - Alguém poderá lhe falar tentando tirar vantagem de um negócio. Esteja mentalmente preparado para exigir mais de pessoas individualistas, que pensam unicamente em si mesmas. Seja prático e objetivo.

AQUÁRIO - Momento em que poderá lucrar pelos esforços que fizer no trabalho e em atividades comerciais e industriais. Viagens favorecidas bem como a saúde. Você, provavelmente, já terá superado seus problemas pessoais e sua vida entra num período mais calmo.

PEIXES - Dia dos mais afortunados para você, mas desde que evite a indecisão. Deverá, também, impor sua personalidade ao tratar com terceiros para que seu crédito e reputação aumentem. Sua autoexpressão estará favorecida, principalmente no relacionamento com os amigos.

SIGA-NOS NO Google News