Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 22 de abril de 2016 - 06:00

ÁRIES - Será bem sucedido hoje tiver uma atitude otimista. Dia favorável para contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores e contar com favores. As viagens continuam favorecidas, assim como os cursos, estudos e contatos.
TOURO - Seja mais ativo na defesa de seus direitos para não sofrer prejuízos. O fluxo é dos melhores para tratar de assuntos legais e para o trabalho. Ótimo para as questões de dinheiro. No amor, alguns pontos precisaram ser revistos e conversados.
GÊMEOS - Seu forte magnetismo pessoal hoje deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará benefícios. Novas e duradouras amizades, também estão previstas. Êxito em todos os meios de comunicação. Hoje, pode ser difícil você realizar tudo o que planejou, pois surpresas podem ocorrer.
CÂNCER - Faça novas amizades, arquitete novos planos para ganhar dinheiro que você demonstrará ser bastante prático. Tudo estará bem neste dia e até depois de amanhã. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Procure não querer resolver tudo por si.
LEÃO - Um feliz encontro pode marcar o início de uma amizade mais proveitosa e duradoura. Há prenúncios de notícias agradáveis que poderão sugerir a ideia de um passeio. Conte com a ajuda de pessoas idosas, educadores e autoridades. Romance favorecido.
VIRGEM - Leia, penetre nas coisas para realmente melhorar e valorizar o seu intelecto e sua personalidade. Pela influência da lua, muitos dos seus planos ficam favorecidos. Haverá bons fluxos para estudos, exames, testes, averiguações, cartas notícias e correspondência.
LIBRA - Alguém do seu conhecimento poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações neste dia ou, o mais tardar, amanhã. Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Acautele-se em relação a sua saúde.
ESCORPIÃO - Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la com sua capacidade de ação e inteligência. Procure controlar de modo rápido e objetivo, as oposições e obstáculos que possam surgir. Você também estará trabalhando mais ainda para a sua própria projeção social.
SAGITÁRIO - Nesta fase do ano, você terá surpresas agradáveis. Ascensão prevista durante todo este dia. Amor e vida conjugal, favorecidos. Em relação ao amor, não se perca em intermináveis discussões inúteis.
CAPRICÓRNIO - Probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, ciência, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimento. Bom momento para realizar pequenas viagens a negócios. Você estará buscando a autodisciplina.
AQUÁRIO - Para tirar algum proveito deste dia, será necessário usar toda a sua habilidade profissional e comercial. Todavia, procure se precaver contra escândalos, injúrias e acidentes e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes.
PEIXES - Bom dia para uma viagem de negócios onde poderá descobrir uma transação que contenha uma chance de melhorar sua vida, posição profissional e financeira, principalmente através de amigos e irmãos. Relações harmoniosas com o sexo oposto.

SIGA-NOS NO Google News