Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 30 de julho de 2020 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Poderá lucrar pela ciência e educação. Evite desentendimentos com a pessoa amada. Durma mais cedo e acorde mais cedo. Os astros revelam que você vai exercer muita influência durante este período junto aos amigos, conhecidos e colegas de trabalho.

TOURO - Algumas perturbações passageiras na vida doméstica e depressão psíquica estão previstas para você neste dia. Haja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Visite seus amigos e parentes.

GÊMEOS - Procure não criar nenhum obstáculo referente ao amor. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios ao final deste dia.

CÂNCER - Período que promete muito êxito material, social e profissional, devido ao bom aspecto astral em seu horóscopo. Todavia, para que tudo saia conforme suas pretensões haja com otimismo, confiança em si e mais entusiasmo. Felicidade amorosa e sentimental.

LEÃO - Alguma coisa importante, alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido e irritado. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos. Novas oportunidades de sucesso no plano social e amoroso.

VIRGEM - Boas notícias estarão previstas para você hoje. O fluxo é dos melhores para as associações, ao casamento, à vida conjugal e para uniões. Bom na saúde. Cor da sorte vermelha. Você estará mais disposto a participar de reuniões sociais.

LIBRA - Neste dia, você será beneficiado em questões comerciais. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos financeiros. No trabalho, contato com pessoas ligadas às artes, proporcionarão a você grandes chances de elevação social e profissional.

ESCORPIÃO - alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo, no período da manhã. Mas não estrague o seu dia. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social, hoje.

SAGITÁRIO - Seu forte magnetismo pessoal deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais. Não tenha medo de tomar novas iniciativas no trabalho.

CAPRICÓRNIO - O período lhe favorecerá nas investigações, estudos, pesquisas e na medicina. Por outro lado, deverá evitar acidentes, negócios arriscados, não crer em falsas notícias e boatos maldosos. Cuide da saúde e da reputação.

AQUÁRIO - Você deverá dar mais atenção à possibilidade de fazer novos e proveitosos contatos pessoais ou associar-se a alguém. Visite pessoas influentes e traduza em termos práticos, todas as suas ideias, aspirações e sonhos.

PEIXES - Não se preocupe com o que possa acontecer e nem se deixe levar pelas más impressões ou ideias negativas. Se evitar a tensão nervosa diante das pessoas importantes, tudo poderá acabar bem neste dia. De qualquer maneira, mantenha a serenidade.

SIGA-NOS NO Google News