Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 19 de outubro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Se agir corretamente terá grande expansão em todos os sentidos quer nos negócios, quer na vida social e profissional. Notícias negativas. Um inesperado amor poderá surgir, causando uma reviravolta na sua vida.

TOURO - Por mais difíceis que sejam as circunstâncias deste dia, você será vencedor, devido ao bom aspecto astral reinante em seu horóscopo. Todavia, evite tensões, entendendo-se da melhor maneira possível com todos. Em relação ao trabalho, se você se envolveu em um mau negócio, tenha calma, pois tudo se resolvera ainda este mês.

GÊMEOS - Seja mais confiante em si mesmo e também empreendedor que conseguirá os melhores resultados neste período. Todavia, a fase não lhe será das mais propícias, principalmente no que se refere ao dinheiro.

CÂNCER - Grandes chances de ascensão e brilho artístico e mesmo jurídico. Aproveite as próximas horas para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem e tratar de assuntos relacionados a noivado e casamento.

LEÃO - Possibilidades enormes de êxito em quase tudo que estiver relacionado com assunto sigiloso ou particular. Não revele a ninguém seus segredos ou pagará um alto preço por isso. Para os descomprometidos, nenhuma novidade no amor.

VIRGEM - Terá sucesso na defesa de seus direitos e triunfará em todos e quaisquer assuntos legais. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. Em relação à saúde, nada a temer. Sua vitalidade continua em alta, e você encontrará forças para fazer tudo o que tem vontade.

LIBRA - A influência do dia promete a você lucros em empreendimentos ousados enquanto para as relações sentimentais o momento é neutro. Sucesso social. Com a influência positiva da Lua, não há nada a temer durante este dia.

ESCORPIÃO - Dia bom para fazer novas experiências científicas ou psíquicas, para a assinatura de contratos e para as diversões, prazer e para a vida sentimental e amorosa. Tome a iniciativa de procurar pessoas certas para seus negócios.

SAGITÁRIO - A posição dos astros é ótima para compra e venda de propriedades. Ótimo para o amor e para a sua ascensão social através de pessoas influentes. Indicação de um bom dia para a sua vida doméstica. Poderá contar com uma boa dose de sorte, inclusive para jogos de loterias.

CAPRICÓRNIO - Há possibilidade de você se sentir um pouco indisposto no período da manhã. Cuide do seu sistema nervoso. Você atravessa um grande período de vantagem material e financeira. O ritmo acelerado dos acontecimentos faz com que você se perca um pouco no tempo.

AQUÁRIO - Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades. Sucesso nas associações, nos negócios, nos assuntos de dinheiro. Hoje, as coisas estarão como você gosta. Comunique-se melhor com as pessoas à sua volta.

PEIXES - Será muito bem sucedido nas próximas horas. Os astros irão favorecê-lo no trabalho. Cuidado com o amor à primeira vista. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados. Aproveite também para pensar sobre os problemas existentes no trabalho e na vida domestica.

SIGA-NOS NO Google News