Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 08 de janeiro de 2021 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - A influência dos astros promete bons ganhos e lucros em negócios rápidos e especulações razoáveis. Especial atenção aos assuntos domésticos, familiares, profissionais e tudo o que lhe dê elevação e estabilidade. Aproveite os bons momentos que o dia pode lhe oferecer.

TOURO - Neste momento, você será beneficiado em questões comerciais e na solução que deseja para um problema profissional. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos financeiros. Controle certa ironia, causada pelo mau aspecto que o seu planeta regente, indica para você.

GÊMEOS - Pessoas nascidas conhecidas poderão auxiliá-lo neste dia. A influência astral é a melhor para contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros. Não deixe que a opinião dos outros interfira nos seus negócios.

CÂNCER - Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo ao amor e ao trabalho. Os astros desaconselham qualquer decisão definitiva, pois os riscos de separações amorosas são grandes.

LEÃO - Bom ganho de dinheiro proporcionado pelo esforço em seu trabalho, negócios iniciados há mais tempo. Todavia, tome cuidado com perigos de acidentes provocados por produtos inflamáveis e corrosivos. Seja sereno ao resolver problemas neste dia.

VIRGEM - Bons prenúncios. Este dia lhe trará êxito. Não perca tempo com minúcias. Arrisque-se em projetos mais audaciosos, mesmo que os outros não acreditem. Com senso e objetividade atingirá sucesso. Confie mais em si mesmo e só terá a ganhar.

LIBRA - Período que enfrentará alguma oposição e dificuldades impostas por parentes, familiares e vizinhos. Não se preocupe, pois com autoconfiança e inteligência sairá vencedor. Não misture a sua vida profissional com a sua vida pessoal.

ESCORPIÃO - Momento que deverá tomar muito cuidado com escritos ou assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional. Mantenha a sua insegurança longe dos assuntos profissionais.

SAGITÁRIO - Fase que lhe propicia alguns resultados satisfatórios, principalmente se tratando de planos para o futuro. Todavia, você deverá desconfiar em quem quer que seja, cuide da saúde e evite desordens que possam afetar sua moral.

CAPRICÓRNIO - Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais, estão previstos para você. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões. Os planos futuros terão o apoio de pessoas influentes.

AQUÁRIO - Tudo indica que você alcançará sucesso em tudo que empreender ou imaginar. Dê continuidade ao que tem que fazer. Faça-o com o máximo de entusiasmo e otimismo. Deixe de lado a melancolia e o pessimismo. Cuide de sua aparência.

PEIXES - Você deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o dia promete êxito em novas associações e no trabalho.

SIGA-NOS NO Google News