Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 12 de dezembro de 2018 - 06:00

ÁRIES - Momento que, se usar a inteligência, conseguirá solucionar os mais difíceis problemas. Vida romântica cheia de felicidade. Tenha calma até os próximos dias, quando os astros estarão melhores posicionados, quando devem ajudar com mais força anunciando um período menos turbulento.
TOURO - Fase indicada para resolver questões financeiras e profissionais e para as mudanças de residência ou trabalho, e para elevar seu crédito ainda mais. Não perca uma oportunidade que poderá surgir referente a uma viagem. Evite precipitações.
GÊMEOS - A partir de hoje, você entra em um período muito positivo. Portanto, terá bastante favorabilidade no trabalho e será bem sucedido ao solicitar favores. Excelente também na saúde e no amor. Em relação à saúde, será preciso evitar alimentos muito gordurosos e dar preferência a comidas mais leves.
CÂNCER - Ótimo momento para tratar de questões financeiras, profissionais e associativas. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos. Evite ambientes e pessoas com quem você não se sinta bem, pois estará sensível a muitas coisas.
LEÃO - Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro, público e particular. Bom para os sorteios e loterias. Não deixe de praticar esportes sabendo, contudo, respeitar as suas limitações físicas.
VIRGEM - As primeiras horas do dia poderão trazer conhecimentos que ajudarão você a superar qualquer obstáculo que possa surgir. Estará predisposto, alegre e otimista. Surpresas agradáveis à tarde. Grande chance de ganho em jogos e na loteria. Fase excelente.
LIBRA - Oposição de terceiros não afetará você neste dia, pois tudo indica que terá muito sucesso no trabalho, na vida social e elevará suas finanças através de negócios bem entabulados. Boa saúde e êxito amoroso.
ESCORPIÃO - Fase propícia para ir a festividades, reuniões sociais e para obter conselhos de pessoas dotadas de grande conhecimento. Boas chances no setor amoroso. Excelente intuição e disposição. Sucesso profissional. Loteria favorecida.
SAGITÁRIO - Propicia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades. Sua atuação profissional será justamente reconhecida.
CAPRICÓRNIO - Dê importância às conveniências sem se esquecer da utilidade prática das coisas. A construção, sem estabilidade de qualquer assunto, pode trazer aborrecimentos imediatos. Pense, haja e fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende.
AQUÁRIO - Você terá vantajosas e reais oportunidades, pois o período é pleno de chances e oportunidades. Favorável para compras e vendas lucrativas. O período poderá ser aproveitado em recreação. Excelente fluxo para o amor. Dinheiro ganho inesperadamente.
PEIXES - Influência astral boa para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e a inteligência. Ótimo aos negócios, e aos jogos, sorteios e loterias.

SIGA-NOS NO Google News