Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 04 de janeiro de 2021 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Dia dos mais propícios para investigações e pesquisas e o que está relacionado com ocultismo. Todavia, terá aborrecimentos, proporcionados pelos familiares. Você está mais sociável.

TOURO - Momento que poderá beneficiá-lo nas questões familiares. Pode demorar, mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar. Os astros dizem que o amor estará em foco, e os seus relacionamentos amorosos tomarão muito da sua atenção.

GÊMEOS - Sua personalidade estará ressaltada hoje, o que vai deixar você mais atraente e simpático. O fluxo benéfico dos astros está lhe dando continuidade e persistência. Grande sucesso à vista, especialmente quanto à medicina, farmácia ou enfermagem.

CÂNCER - Evite afobações e correrias e a precipitação será muito importante. Demonstre domínio sobre si próprio e passará airosamente por um período difícil do ano. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas neste dia.

LEÃO - Há possibilidades de se sentir um pouco indisposto no período da manhã. Cuide do sistema nervoso. Você atravessa um grande período de vantagem material e financeira. Tudo o que você tiver em atraso, com relação a papéis, cartas, documentos, ou mesmo uma conversa franca e aberta com alguém, chegou a hora de fazê-lo.

VIRGEM - Uma notícia agradável sobre negócio ou encontro amoroso, lhe trará satisfação. Excelentes oportunidades de se realizar sentimentalmente, socialmente e profissionalmente. Os astros falam para nunca duvidar daquilo que realmente sabe fazer.

LIBRA - Indícios de excelente contato com pessoas mais idosas que você e bom nível financeiro e material. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal. A vida afetiva passou para um segundo plano, e isso não quer dizer que você não vai namorar ou que está impossibilitado de fazê-lo.

ESCORPIÃO - Dia negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viagens. Cuide da saúde e previna-se contra acidentes. Hoje, você está mais preocupado com a sua vida profissional.

SAGITÁRIO - Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar a alguém. Nesta fase do ano você não deve perder um só dia para realizar tudo o que houver de importante para ser feito.

CAPRICÓRNIO - Aproveite este benéfico dia para promover seu sucesso social, profissional e material. Saiba que uma excelente conjunção astral o está favorecendo. Bom para o comércio e indústria de papéis e embalagens.

AQUÁRIO - Se você conseguir evitar a tensão nervosa diante das pessoas importantes, tudo poderá acabar bem neste dia. De qualquer maneira, mantenha a serenidade e não discuta com ninguém. Cuidado com problemas de dinheiro ou crédito. O fluxo astral o favorece nas amizades e na vida familiar.

PEIXES - Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil, hoje. Os astros o favorecem em todos os sentidos para isso. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. A sua comunicação continua marcante,

SIGA-NOS NO Google News