Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 18 de outubro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Os astros neste dia indicam inúmeras e ótimas chances de progresso social e financeiro. Sua predisposição para os negócios estará exaltada e será bastante favorecido no amor. O sentimento estará tomando conta de seu coração, mesmo que esteja querendo se mostrar frio e distante.

TOURO - Neste dia, as pessoas ao seu redor estarão impulsivas e teimosas procurando soluções precipitadas para um assunto qualquer. Não se deixe influenciar. Previna-se contra riscos de perder dinheiro, amizade ou qualquer outra coisa.

GÊMEOS - Favorável às viagens, para receber benefícios de parentes e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa, e o trato com pessoas de posição lhe trarão prosperidade. Você está vivendo situações em que está exposto demais.

CÂNCER - Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis. Cuidado com os inimigos ocultos. Acidentes podem acontecer se você abusar. Portanto, previna-se. Uma viagem inesperada poderá ser muito proveitosa.

LEÃO - Boa influência para desenvolver sua inteligência e para tratar de assuntos ocultos. Todavia deverá evitar acidente e extravagâncias que possam prejudicá-lo física e moralmente. Neutro no amor. O que lhe parece frágil e desprotegido é o canal que irá ajudá-lo a realizar os seus sonhos.

VIRGEM - Este é um dia realmente ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.

LIBRA - Ótimo momento para tratar das questões financeiras, profissionais e associativas. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos. Acautele-se quanto aos problemas judiciais, dívidas ou cobranças.

ESCORPIÃO - Sua natividade astral favorecida neste dia. Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção, pois há prenúncio de lucros. Procure ser franco, conte com a ajuda de todos. Não há nada a temer, por que o dia continuará em calmaria.

SAGITÁRIO - A influência astral é pouco positiva para novas amizades e associações, noivados e casamentos. Cuide de sua saúde e de sua reputação, evite precipitações e pessoas de caráter duvidoso. Os astros aconselham que você se desligue um pouco deste mundo racional, e use a imaginação para equilibrar as finanças.

CAPRICÓRNIO - Pessoas de projeção estarão ao seu favor. Aproveite para realizar seus anseios e desejos, principalmente os do campo social e profissional. Muito bom para o amor e novas amizades. A sua atenção estará voltada para a família.

AQUÁRIO - Dia muito bom para fazer experiências psíquicas ou para assinatura de contratos e para as diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece. Sua autoconfiança estará em alta e você vai insistir em provar à pessoa amada que está com a razão.

PEIXES - Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. A posição dos planetas indica que você sente enorme vontade de iniciar um novo relacionamento afetivo.

SIGA-NOS NO Google News