Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 17 de outubro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Sua energia atual, aliada à sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Você atravessa um bom momento. Tente, inclusive, os jogos e a loterias.

TOURO - Êxito em viagens marítimas, no campo profissional e financeiro estão previstos para você. Contudo, evite o orgulho pessoal exagerado, pois este poderá lhe ser demasiadamente prejudicial. Bom para tratar com políticos. Assuma a responsabilidade que lhe cabe em cada situação.

GÊMEOS - Preocupe-se principalmente com a pessoa amada e os assuntos domésticos. Procure compreender as pessoas de mente elevada e se aprimore. Um período regular que acabará superando se confiar nas suas possibilidades e otimismo.

CÂNCER - Os astros favorecem as ideias elevadas. Procure manter as ideias em um ritmo alegre. Bom dia para se destacar intelectualmente sobre os demais. Não se preocupe com nada, siga normalmente a sua vida, pois o destino haverá de se ocupar com tudo e na hora certa.

LEÃO - Evite o pessimismo e seja mais confiante e empreendedor, hábil e ambicioso, que terá muito sucesso em tudo que fizer hoje e nos próximos dias. Aumento de vitalidade, da influência pessoal e das chances no amor.

VIRGEM - No dia de hoje, pode esperar uma expansão em seus horizontes de conhecimentos e relações. Não dê importância aos obstáculos que surgirem no período da manhã. Tarde e noite propícios. Visitas e agradáveis notícias.

LIBRA - Tenha muito cuidado com a precipitação, principalmente ao dirigir veículos. Cuide, também, da saúde e não intente nada de novo. Algumas oportunidades no campo profissional deverão ser aproveitadas. Bom, todavia, para o amor.

ESCORPIÃO - Empreenda uma coisa de cada vez. Não tente fazer tudo ao mesmo tempo, pois você poderá ser prejudicado. Cuide da saúde, evite acidentes e a precipitação e não discuta com pessoas estranhas. O trânsito da lua fortalecerá o seu lado espiritual.

SAGITÁRIO - Dia pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite atrito com seus inimigos. Cuide de sua saúde. Não saia da rotina. Dedique mais tempo à pessoa amada e aos seus familiares. O dia é propício para reatar amizades que foram desfeitas.

CAPRICÓRNIO - Uma recompensa virá de uma cooperação profissional. Indícios positivos de bons negócios, de lucro em suas transações comerciais e de sucesso nos transportes. Bom ao amor. O trânsito da lua vai influenciar na sua criatividade e na sua sensibilidade

AQUÁRIO - Uma alegre disposição mental para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social, também estão previstos. Ótimo para os passeios e ao amor. Não se deixe intimidar por pessoas que não acreditam em seu potencial.

PEIXES - Dia em que estará para atrair a simpatia alheia e tirar proveito de tal beneficio. Contudo, tome cuidado com seu orçamento, e procure gastar somente o que for de extrema necessidade. Você é capaz de chegar onde deseja, contudo, falto mais incentivo por parte da pessoa amada.

SIGA-NOS NO Google News