Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 29 de julho de 2020 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Seu forte magnetismo pessoal se fará sentir ainda com maior força neste dia. Influenciará pessoas importantes aos seus projetos e conseguirá, através delas, grande progresso financeiro e profissional. Procure ser mais prático e observador.

TOURO - Poderá ter algumas decepções, neste período. Maiores serão suas chances de sucesso profissional, social e para articulações de novos planos. Bom para o amor. Não permita que o dia seja desperdiçado apenas com futilidades.

GÊMEOS - Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém, hoje.

CÂNCER - Suas boas qualidades e habilidades influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você. O trabalho, as empresas e o amor estão em bom aspecto. Nervosismo à flor da pele. Tenha mais calma.

LEÃO - Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral e será bem sucedido profissionalmente.

VIRGEM - O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional. Ótima fase para novas conquistas no setor profissional.

LIBRA - Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Quanto à parte amorosa, evite atropelos e aguarde outra oportunidade. Quanto à parte amorosa, evite atropelos e aguarde outra oportunidade.

ESCORPIÃO - Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Ótimo dia para os passeios e ao amor. Os astros revelam que todos os assuntos fora do lar estão amplamente favorecidos.

SAGITÁRIO - Não invente coisas novas, neste dia. Deixe para uma época mais propicia. Tome cuidado com acidentes, causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua saúde e reputação. Neutro para amor. Confie mais em si mesmo.

CAPRICÓRNIO - A influência astral é a melhor para fazer novas amizades, contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros. Pode viajar a negócios que será bem sucedido.

AQUÁRIO - As oposições e críticas frequentes deverão ser evitadas, juntamente com as ações violentas. Terá bastante felicidade, na vida sentimental e amorosa. Você vai querer escapar de modo negativo dos seus afazeres domésticos.

PEIXES - Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças e desejos. Terá também, aumentos de lucros e progresso profissional. Modere durante o período ingerir bebidas alcoólicas em excesso que só lhe farão prejudicar o seu lado espiritual.

SIGA-NOS NO Google News