Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 10 de janeiro de 2020 - 06:00

ÁRIES - Dia dos mais felizes ao casamento e às coisas que estão ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto. Está na hora de você ajudar a sua própria sorte. Tudo o que estiver ligado à sua carreira profissional deve ser incentivado.
TOURO - Ótima influência astral ao casamento ou união, ao noivado, namoro, novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados. Algumas novas amizades podem lhe aparecer e você deve aproveitar.
GÊMEOS - Os astros vão estimulá-lo ainda mais. Dê assim, vazão ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Evite critérios inúteis próprios do seu signo. Tudo o que arquitetar neste dia, deverá ser feito com intuição.
CÂNCER - Nesta fase do ano, você terá surpresas agradáveis se entrar em contato com parentes e conhecidos. Ascensão prevista durante todo este dia. Amor e vida conjugal, favorecidos. O fluxo astral o favorece as amizades e a vida familiar.
LEÃO - Não participe de discussões que possam criar dificuldades em sua carreira artística, científica ou profissional. Trate as pessoas da melhor forma possível e aguarde boas notícias. Excelente para a saúde.
VIRGEM - O excesso de trabalho e de atividade mental deverá ser evitado. Faça tudo dentro de suas reais possibilidades. Influência benéfica, todavia, ao ocultismo e aos estudos medicinais. Você está com uma sorte incrível, portanto, valerá à pena acreditar mais nas oportunidades que aparecerem,
LIBRA - as melhores chances de êxito serão proporcionadas por pessoas amigas ou conhecidas. Desconfie das ofertas vantajosas. Poderá ter sucesso nos estudos, principalmente no que diz respeito aos cálculos. Dia vantajoso para descanso.
ESCORPIÃO - Hoje você terá magníficas oportunidades para agir de modo diferente, se estiver insatisfeito com alguma coisa que lhe tenha acontecido nos últimos dias. Dinamize suas atividades e seja otimista. Conte com a ajuda de amigos.
SAGITÁRIO - A coordenação de seus interesses com familiares ou a pessoa amada, poderá dar uma solução benéfica a qualquer assunto que tenha que decidir hoje. Evite atritos com desconhecidos seja qual for o motivo. Período favorável em todos os setores da vida.
CAPRICÓRNIO - Notícias inesperadas pode aborrecê-lo. Dê preferência hoje às questões de rotina. Não exagere em suas pretensões. Você está atravessando uma fase importante na sua vida e as influências positivas do seu planeta regente, continua dando para você a maior força para conquistar o seu verdadeiro objetivo.
AQUÁRIO - Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritas, artes e meio social. Lucros pelo esforço profissional também se apresentarão. Vá à luta e encare todos os obstáculos que possam ocorrer.
PEIXES - Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro. Bom para os jogos, sorteios e loterias. Em relação às coisas do amor, alguma coisa poderá mudar quando você conhecer uma pessoa diferente.

SIGA-NOS NO Google News