Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 21 de outubro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Neste dia, o setor mais favorecido de sua vida será o amoroso, principalmente se você for casado. Há grande favorabilidade para aventuras, mas não abuse. Procure viajar a passeio.

TOURO - Dia propício ao sucesso na investigação de todo e qualquer assunto oculto e místico. Bom para as relações com pessoas mais velhas que você. Excelente saúde e êxito em viagens.

GÊMEOS - Todo cuidado será pouco hoje. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade, ao dirigir veículos, e não confie demais em pessoas que não conhece. Cuide da sua saúde.

CÂNCER - Notícias e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período da tarde. Favorabilidade em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas.

LEÃO - Desde as primeiras horas do dia, procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte. Mais compreensão e inteligência para aproveitar dos benefícios deste dia. Este é o seu melhor período do ano. Sucesso nas questões financeiras.

VIRGEM - Evite a falta de persistência e de continuidade nos empreendimentos ou negócios, que conseguirá bons resultados hoje. Bom para tratar com pessoas importantes ao seu progresso. Pode amar.

LIBRA - Será muito bem sucedido nas próximas horas, pois os astros irão favorecê-lo em trabalhos de toda ordem. Cuidado com o amor à primeira vista. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados.

ESCORPIÃO - Alegre disposição mental, às novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional, financeira e bastante êxito social, também estão previstos. Ótimo para os passeios.

SAGITÁRIO - Dia muito bom para você que vai se entender perfeitamente com a família, com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Pode realizar negócios pois será bem sucedido.

CAPRICÓRNIO - Você tem inclinação para as pesquisas profundas, a medicina, a filosofia, e a ciência. Procure convergir tudo isto para o terreno prático, sólido, rendoso. Não fique no mundo dos sonhos.

AQUÁRIO - Tudo o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico, estará sob a influência benéfica do posicionamento dos planetas. Mantenha-se na mira do desenrolar dos acontecimentos e espere sucesso em muitos setores.

PEIXES - Nem tudo sairá conforme seus planos hoje. Mas não se aborreça, pois tudo, dentro em breve, mudará para melhor para você. Continue sendo cauteloso com seu dinheiro, com sua saúde e com a sua moral.

SIGA-NOS NO Google News