Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 17 de outubro de 2018 - 06:00

ÁRIES - Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro, público, particular, adicional e legislativo. Bom para os jogos, sorteios e loterias.
TOURO - Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritas, artístico e social. Lucros pelo esforço profissional e êxito social, também se apresentarão.
GÊMEOS - Dia dos mais propícios às relações sociais e pessoais. Os assuntos financeiros, porém, deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. Bom para viagens e o amor.
CÂNCER - Procure não criar nenhum obstáculo no que se refere ao amor, pois a vida já é um quebra-cabeça. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios ao final deste dia.
LEÃO - Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito, em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino, de um modo geral. Sucesso social, profissional e amoroso, principalmente.
VIRGEM - Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer lhe trarão vantagens. Dia promissor para viagens e tudo em geral.
LIBRA - Você poderá, obter lucros compensadores em negócios relacionados com combustíveis e líquidos de um modo geral e na aquisição de bens móveis e imóveis.
ESCORPIÃO - Pela influência da lua, de Saturno e do sol você estará favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, exames, testes, averiguações, cartas notícias e correspondência. Capacidade de raciocínio aumentada.
SAGITÁRIO - Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família. Mas, o fluxo será dos melhores às investigações e tudo que está ligado ao ocultismo. Cuide da saúde.
CAPRICÓRNIO - Ótima influência astral, para o casamento ou união, ao noivado, namoro, as novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados.
AQUÁRIO - Dia benéfico para cuidar de assuntos financeiros e sociais. Pessoas conhecidas irão proporcionar muitas alegrias. Aguarde boas notícias de parentes afastados. Bom dia para passeios.
PEIXES - Dia dos mais felizes ao casamento e as coisas que estão ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto e elevação social através da influência do planeta Júpiter.

SIGA-NOS NO Google News