Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 16 de outubro de 2018 - 06:00

ÁRIES - Nada de imprevidência; poderá estragar suas possibilidades de ser bem sucedido neste dia. Com o posicionamento benéfico dos astros, você deve analisar as suas chances profissionais.
TOURO - Talvez não consiga hoje ou nestes próximos dias, gozar de inteira liberdade que quer e precisa. Mas é provável que, se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Sucesso cultural e público. Boa influência para o romance e o casamento.
GÊMEOS - Pessoas de projeção estarão a seu favor, neste dia. Aproveite para realizar seus anseios e desejos, principalmente os do campo social e profissional. Muito bom para o amor, viagens curtas e novas amizades.
CÂNCER - A influência astral é pouco positiva para as viagens, novas amizades e associações, noivados e casamentos. Cuide de sua saúde e de sua reputação, evite precipitações e pessoas de caráter duvidoso.
LEÃO - Sua natividade astral está favorecida neste dia. Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção, pois há prenúncio de lucros. Procure ser franco, conte com a ajuda de todos.
VIRGEM - Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la com sua capacidade de ação e inteligência. Procure controlar de modo rápido e objetivo, as oposições e obstáculos que possam surgir.
LIBRA - Este é o dia realmente ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também esta em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, pública, administrativa, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.
ESCORPIÃO - Dia dos melhores para contatos com vizinhos e amigos. Os negócios relacionados com o cônjuge e com o sexo oposto lhe trarão bons lucros. Fase favorável ao noivado ou namoro.
SAGITÁRIO - Devido ao bom aspecto dos Astros no seu horóscopo, hoje, poderá progredir bastante, profissional e socialmente. Lucrará no comércio de livros e material de ensino, de um modo geral.
CAPRICÓRNIO - Pessoas de nascidas em Leoa poderão auxiliá-lo neste dia. A influência astral é a melhor para fazer novas amizades, contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros.
AQUÁRIO - Dia dos melhores para os escritos e o comércio, de um modo geral. Pode solicitar favores de amigos e superiores, em qualquer caso de dificuldades. Fluxo benéfico às viagens, a sua saúde e a vida sentimental e amorosa.
PEIXES - Evite, neste dia, questões com vizinhos e a pressa de viajar. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo ao amor e ao trabalho.

SIGA-NOS NO Google News