Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 09 de outubro de 2014 - 06:00

I.O.C. J. DIÁRIO HORÓSCOPO 09/OUTUBRO/2014
ÁRIES Dia que lhe propícia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Todavia, deverá confiar-desconfiando com quem quer que seja. Evitar desordens que possam afetar sua moral.
TOURO Boas notícias estarão previstas para você hoje. O fluxo é dos melhores para as associações, ao casamento, a vida conjugal e para unir-se a outra pessoa. Bom na saúde.
GÊMEOS Terá feliz resultados em novas associações, melhor ainda se forem com pessoas conhecidas. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem.
CÂNCER Conte hoje com a poderosa proteção de pessoas da família. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados positivos e práticos.
LEÃO Será muito bem sucedido nas próximas horas, pois os astros estarão favorecendo em trabalho de toda ordem. Cuidado com o amor a primeira vista. Confie em si, e fará uma boa associação que trará bons resultados.
VIRGEM Dia em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional social.
LIBRA Procure métodos originais para conseguir o que lhe parecer difícil, sejam os objetivos financeiros ou de ordem doméstica. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos.
ESCORPIÃO Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. O dia se apresenta positivo aos negócios arriscados e as empresas precipitadas.
SAGITÁRIO A elevação de sua inteligência, será evidente neste dia em que os astros estarão favoráveis a você. Todavia, deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa de uma forma, prejudicá-lo, física, mental e moralmente.
CAPRICÓRNIO Dia em que receberá o auxílio de pessoas de posição superior. Sua moral deverá ser exaltada, bem como suas qualidades mentais e profissionais. Todavia, cuide bem do seu dinheiro e fale somente a verdade.
AQUÁRIO Dia em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade. Cuide da sua saúde e evite excessos.
PEIXES Dia em que fará muitas relações, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, é bom ir se precavendo, pois a partir de amanhã, entrará em uma desfavorável e difícil fases do ano.

SIGA-NOS NO Google News