Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 09 de setembro de 2014 - 06:00

IOC JORNAL DIÁRIO 09/SETEMBRO/2014
ÁRIES Com o trânsito planetário de Marte, você estará agindo com maior dinamismo, principalmente no trabalho. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade, ao dirigir veículos, e não confie demais em pessoas que não conhece. Cuide da sua moral.
TOURO Hoje poderá elevar-se no plano social pela colaboração de pessoas amigas e compreensivas. Novos conhecimentos e alegrias estão em perspectiva. Não adianta impacientar-se com pequenas coisas que possam lhe ocorrer. Controle a sua ansiedade.
GÊMEOS Dia em que pressagia o recebimento de ótimas notícias e de apoio moral e financeiro por parte de amigos leais e dos superiores hierárquicos. Período bom para diversões e passeios. Você está querendo viver a vida de um modo muito movimentado e diferente. Dificuldades no ambiente de trabalho.
CÂNCER Seja mais confiante em si mesmo e empreendedor que conseguirá os melhores resultados. Todavia, a fase não lhe será das mais propícias, principalmente no que se refere ao dinheiro. Quanto ao amor, excelente.
LEÃO Dia que promete muito sucesso nos negócios, no trabalho e nas novas empresas. Os amigos estarão disposto a colaborar. Mantenha a sua insegurança longe dos assuntos profissionais, e não se deixe envolver em intrigas no ambiente de trabalho.
VIRGEM Evitar afobações, correrias e a precipitação. Demonstre domínio sobre si próprio e passará airosamente por um período difícil. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas. Procure se desligar um pouco deste mundo racional, e use a imaginação para equilibrar as finanças.
LIBRA Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção pois há prenúncio de lucros. Procure ser franco, conte com a ajuda de todos. Cuide de sua saúde. A sua atenção estará voltada para a família.
ESCORPIÃO Sua autoconfiança estará em alta e você vai insistir em provar ao ser amado que está com a razão. Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho que será criado por uma pessoa teimosa. Você saberá como contorná-lo. Notícias e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período da tarde.
SAGITÁRIO Você terá vantajosas e reais oportunidades, já que o seu signo é pleno de chances. Favorável para as compras e vendas lucrativas. O período da noite poderá ser aproveitado em recreação. Dinheiro ganho inesperadamente.
CAPRICÓRNIO Dia instável, pois haverá boas e negativas influências. Mas, para que tudo saia a seu gosto deverá usar de inteligência e perícia, principalmente ao tratar de negócios. A posição dos planetas indica que você sente uma enorme vontade de começar algo novo no campo afetivo.
AQUÁRIO Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. Você poderá apaixonar-se, sobretudo se esta pessoa for de um signo que atraia você, especialmente pela criatividade.
PEIXES Desde as primeiras horas do dia, procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte. Mais compreensão e inteligência em tudo para se aproveitar dos benefícios deste dia. Este, é um bom período do ano para você. Sucesso nas questões financeiras, nos jogos e na loteria.

SIGA-NOS NO Google News