Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 10 de maio de 2013 - 06:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Para obter boa posição no campo profissional, tudo dependerá de você, aproveite a fase que é ótima. Êxito social, muito romantismo à noite. Boa saúde. Procure entender o que se passa, sem ir além do que é possível realizar agora.
TOURO Cuidado com prejuízos causados por empregados ou sócios. Não realize o negócio que está pretendendo. Adote uma atitude mental positiva e otimista e tudo sairá profissional e financeiramente melhor.
GÊMEOS Será bem sucedido hoje, notadamente se adotar uma atitude otimista. Dia excelente para estudos, teste, férias, e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores, e contar com favores. Evite aborrecer-se por pequenas coisas.
C NCER Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Procure moderar o fumo e a bebida.
LEÃO Procure começar o dia com deliberação e propósito de conseguir tudo àquilo que deseja no plano amoroso e profissional. Se o sucesso deste dia não for completo, terá possibilidades para levar a bom termo parte dos seus objetivos.
VIRGEM Diminuirão os problemas na vida cotidiana, nos meios de transporte e nos estudos, graças a atitudes mais firmes no que toca a esses assuntos. Estímulo positivo para a participação comunitária e para as relações de amizade. Influência favorável às finanças.
LIBRA Fase de aumento da energia física e da confiança. A vida profissional começará a se estabilizar, mas logo terá de sofrer reformas. Pequenos problemas com negócios financeiros. Confusão e subjetividade na maneira de pensar.
ESCORPIÃO Dia em que deverá evitar a indecisão e a incerteza, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios com ferro, aço, e outros metais. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses. Seu impulso criativo estará influenciado.
SAGITÁRIO Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais, estão previstos para você. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.
CAPRICÓRNIO Excelentes influências para desenvolver suas atividades de um modo geral. Aproveite, pois esta é uma boa fase para progredir profissional e materialmente. Você sentirá a necessidade de se expressar publicamente, exibindo sua criatividade.
AQUÁRIO Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis. Cuidado com os inimigos ocultos. Não descuide da saúde. Acidentes podem acontecer se você abusar. Portanto, previna-se. Este é um período propício aos seus relacionamentos sociais e amorosos.
PEIXES Uma mudança na sua maneira de se relacionar ou de se comunicar com as pessoas se fará necessária, para criar um melhor ambiente no lar e com a pessoa amada. Não adianta estar em sintonia emocional com as pessoas; é preciso saber o que você quer com relação a elas.

SIGA-NOS NO Google News