Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 26 de outubro de 2019 - 06:00

ÁRIES - Dia de boa influência para você. Aproveite o bom fluxo para tratar dos assuntos familiares pendentes, obter melhor resultado profissional e para tratar com pessoas do seu convívio familiar.
TOURO - Esqueça as más intenções, o pessimismo e o desânimo. Coloque no lugar, uma boa dose de otimismo e força de vontade que tudo deverá melhorar para você. Evite o contato com pessoas suspeitas e o desgaste da saúde.
GÊMEOS - Amizades felizes, sucesso profissional, social e financeiro é o que prenuncia este dia para você. Poderá ter, por outro lado, algum aborrecimento passageiro provocado pelos filhos ou pais. O desejo de criar oportunidades o impulsiona a atitudes diretas e objetivas.
CÂNCER - Aproveite a fase atual para por em dia suas obrigações e faça as compras que precisar. Quanto à saúde, e necessário estar prevenido, pois tanto terá a possibilidade de curar- se de um mal passageiro ou sofrer um rápido declínio da resistência física.
LEÃO - Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso em especial, se for conta conjunta. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado. Cuidado com o nervosismo. Você poderá estar passando por um período de muita euforia com novos projetos de vida.
VIRGEM - Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para você hoje. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.
LIBRA - Momento que propícia feliz contatos com os pais, filhos, parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure, também, levar a paz aos mais necessitados lhes transmitindo mais otimismo e confiança.
ESCORPIÃO- Poupar as suas economias, a fim de conseguir a casa própria que tanto sonha e deseja. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para compra de bens móveis e imóveis. Procure tomar cuidado para não deixar de lado suas conquistas profissionais, assim como sua família.
SAGITÁRIO - Dia em que terá muita disposição mental e física para trabalhar e para tratar de assuntos pessoais. Os negócios estarão bastante favorecidas bem como para o amor e as novas amizades. Todavia, evite abusos.
CAPRICÓRNIO - Excelente disposição mental para tratar de assuntos importantes e de negócios, para entabular novas ideias relacionadas com publicidade, comunicações e lucrar com isso. Contudo, seja sincero.
AQUÁRIO - Haverá possibilidades de elevação material através do esforço que têm enviado no trabalho e dos bons negócios realizados ou a realizar. Tudo leva a crer que um romance inesperado, porém, forte e intenso, provoque profundas mudanças no seu comportamento.
PEIXES - Sua relação com as pessoas no ambiente de trabalho poderão passar por alguns momentos negativos. Você poderá estar se sentindo muito acima dos colegas de profissão, o que ocasionará certo tipo de desentendimento.

SIGA-NOS NO Google News