Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 23 de abril de 2020 - 06:00

ÁRIES - Momento em que fará muitas relações, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, será bom ir se precavendo, pois a partir de amanhã, entrará em uma das mais desfavoráveis e difíceis fases do ano.
TOURO - Momento em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade. Cuide da sua saúde e evite excessos.
GÊMEOS - Momento em que receberá o auxílio de pessoas de posição superior. Sua moral deverá ser exaltada, bem como suas qualidades mentais e profissionais. Todavia, cuide bem do seu dinheiro e fale somente a verdade.
CÂNCER - Você deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa de algum modo prejudicar você seja físicamente, mental e moralmente. Você se mostrará mais dinâmico, inclusive em sua maneira de concretizar suas ideias, que poderão ser expressas com grande facilidade.
LEÃO - Momento benéfico. Conseguirá muito do que pretende realizar. Com a vantagem de estar mais preocupado agora em manter o orçamento equilibrado. O período será excelente, pois as pessoas estarão notando muito seu visual e seu comportamento.
VIRGEM - Esta benéfica influência atingirá diretamente sua capacidade mental, dando mais disposição para entabular e pensar nas novas empresas e especulações que pretende realizar. Favorável a loteria e a sorteios.
LIBRA - Momento em que pela influência e colaboração dos amigos, vizinhos e dos superiores poderá realizar seus desejos. Ótimo para o amor. Cuidado com uma nova amizade, pois a intenção pode não ser das melhores.
ESCORPIÃO- Influxos astrais excelentes para tratar de negócios novos. Submeta- se a testes psicológicos, aprimore seus conhecimentos. Ótimo para associações, para mudança de emprego se o atual não o satisfaz. Romance favorecido.
SAGITÁRIO - Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Até o meio dia estará no melhor período para apostas nos jogos ou loterias.
CAPRICÓRNIO - Não deixe que invejosos e incapacitados estraguem sua paz no lar e no trabalho. Analise as pessoas, e só dê crédito àquelas honestas. Os planetas revelam também certo interesse pela religião e filosofia. Faça uma reflexão profunda e busque a sua verdade interior.
AQUÁRIO - Momento favorável para reencontrar com os amigos de trabalho, com os familiares e com a pessoa amada. O sucesso profissional, bem como as novas empresas e empreendimentos será evidente.
PEIXES - Momento em que se encontrará mais ambicioso, empreendedor, hábil e confiante em si mesmo, o que deverá levá- lo a ter lucros nos negócios. Muito sucesso profissional e social e muita prosperidade geral.

SIGA-NOS NO Google News